Anitta convida fãs com Síndrome de Down para dançarem com ela no palco

Publicado em 04/02/2019 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta fez um show memorável na cidade de Rio Grande (RS), no último domingo (dia 3) durante o Festival de Verão. No momento de funk do show, o tradicional “Movimento da Sanfoninha”, a cantora levou ao palco um grupo de fãs portadores de Síndrome de Down. Em fotos e vídeos publicados nas redes sociais, os jovens aparecem dançando com ela. Assista abaixo:

https://twitter.com/FuracaoAnittaBR/status/1092492216738680833

Jornalista afirma que Anitta pretende se aposentar aos 30 anos

Anitta se tornou um dos maiores nomes recentes da música brasileira. Com apenas 25 anos, Anitta já se casou, se separou, lançou hits em outros idiomas e chegou a se apresentar no prestigiado Madison Square Garden. Porém, para a surpresa dos fãs, a artista não pretende seguir carreira na música por muito tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é o que afirma Léo Dias, que promete lançar uma biografia “não autorizada” da cantora de “Sua Cara”. Segundo o jornalista, a cantora revelou que pretende abandonar os palcos aos 30 anos.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar divulga capa e data de lançamento do novo single “Seu Crime”

A cantora teria revelado detalhes sobre o assunto ao falar sobre a velhice. “Eu não quero estar na ativa (aos 40) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, afirmou Anitta em sua biografia, de acordo com o UOL.

Ao chegar na casa dos 30 anos, a cantora pretende viver de consultoria de sua imagem, dando palestras e lucrando com a venda de direitos e produtos de sua personagem Anittinha.

“Quando ela criou a Anittinha, ela disse: essa é a minha aposentadoria”, contou o colunista do jornal O Dia. Vale ressaltar que a personagem infantil já ganhou materiais escolares, mochilas e inclusive colônias.

Atualmente a cantora está focada segundo rumores em lançar um novo álbum com parcerias nacionais e internacionais e inclusive uma canção com Caetano Veloso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio