Anitta sobre ameaça de Bolsonaro a jornalista: “Ignorância mental e de falta de intelecto”

Publicado em 24/08/2020 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (24), a cantora Anitta fez uma crítica ao comentário do presidente Jair Bolsonaro, onde ele fala sobre bater em um jornalista no domingo (23). O repórter havia questionado Bolsonaro sobre a suposta participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em um esquema de pagamento ilícito. Em resposta, o presidente afirmou: “Vontade de encher tua boca de porrada”.

Na rede social do Twitter, Anitta não deixou o comentário infeliz passar em branco e fez uma crítica e tanto para o presidente em exercício. “Eu nunca briguei na vida acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria”, escreveu Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo dá um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz ‘fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada’. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?“, continuou.

LEIA TAMBÉM: Rapper explica por que revelou ter tido um caso amoroso com esposa de Will Smith

Presidente como vamos resolver o problema de saúde? ‘Ah meto a porrada’ (geral curado). E a educação, vamos melhorar como? ‘Ah se não estudar meto a porrada’ (geral formado). Presidente e a economia? ‘Ah mete a porrada em geral’ (geral rico). Top hein, galera… top. Só que não“, concluiu Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio