Anitta divulga vídeo misterioso enrolada em cobras para o EP “Solo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses após Anitta anunciar que o clipe da faixa música “Veneno” mostraria diversas cobras enroladas em seu corpo, parece que a cantora finalmente irá abordar o tema. Através de sua conta oficial no Instagram, Anitta fez três postagens anunciando que no próximo dia 9 de novembro lançará um novo EP intitulado “Solo”.

Em uma das publicações, a cantora aparece enrolada em serpentes em um verdadeiro “mar de cobras”. Já em outra postagem, a cantora exibe a foto de uma modelo albina o que sugere que os temas de inclusão e representatividade podem estar presentes neste lançamento da cantora. Será que finalmente os fãs poderão assistir ao clipe de “Veneno”?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sthefany do Crossfox fala sobre mudança para o gospel: “Chamado de Deus”

Anitta está atualmente cumprindo agenda no México, onde participa como técnica no programa “La Voz… México” e recentemente foi fotografada ao lado da cantora dominicana Natti Natasha em estúdio, deixando no ar a possibilidade de uma parceria entre as duas artistas.

Recentemente Anitta encontrou-se com o prestigiado DJ Khaled e marcou presença no aniversário do rapper Drake. Além disso, em 16 de novembro, será lançada a série documental “Vai Anitta”, produzida pela Netflix. Um novo trailer da série foi divulgada nesta quinta-feira (dia 01) trazendo figuras como Jojo Todynho, Rita Ora, J Balvin e os produtores Poo Bear e Alesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio