Anitta divulga vídeo misterioso enrolada em cobras para o EP “Solo”

Publicado em 01/11/2018 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses após Anitta anunciar que o clipe da faixa música “Veneno” mostraria diversas cobras enroladas em seu corpo, parece que a cantora finalmente irá abordar o tema. Através de sua conta oficial no Instagram, Anitta fez três postagens anunciando que no próximo dia 9 de novembro lançará um novo EP intitulado “Solo”.

Em uma das publicações, a cantora aparece enrolada em serpentes em um verdadeiro “mar de cobras”. Já em outra postagem, a cantora exibe a foto de uma modelo albina o que sugere que os temas de inclusão e representatividade podem estar presentes neste lançamento da cantora. Será que finalmente os fãs poderão assistir ao clipe de “Veneno”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sthefany do Crossfox fala sobre mudança para o gospel: “Chamado de Deus”

Anitta está atualmente cumprindo agenda no México, onde participa como técnica no programa “La Voz… México” e recentemente foi fotografada ao lado da cantora dominicana Natti Natasha em estúdio, deixando no ar a possibilidade de uma parceria entre as duas artistas.

Recentemente Anitta encontrou-se com o prestigiado DJ Khaled e marcou presença no aniversário do rapper Drake. Além disso, em 16 de novembro, será lançada a série documental “Vai Anitta”, produzida pela Netflix. Um novo trailer da série foi divulgada nesta quinta-feira (dia 01) trazendo figuras como Jojo Todynho, Rita Ora, J Balvin e os produtores Poo Bear e Alesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio