Anitta lança o aguardado “Solo”; seu novo EP com músicas inéditas

Publicado em 09/11/2018 00:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um ano depois de apresentar o projeto Check Mate onde se apresentou para o mercado estrangeiro, Anitta divulgou sua mais nova aposta visando as paradas internacionais. Trata-se de “Solo”, o novo EP da cantora que inclui três faixas: a aguardada Veneno (cantada em espanhol), a faixa “Não Perco Meu Tempo” e a música “Goals”, produzida pelo prestigiado Pharrell Williams.

Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Ainda nesta sexta-feira os fãs poderão assistir aos clipes de todas as faixas. Durante toda a semana a cantora tem revelado diversos detalhes dos vídeos em suas redes sociais. Enquanto em “Veneno” ela aparecerá seminua com diversas cobras, já em “Não Perco Meu Tempo” ela apostará em uma performance artística com pessoas de diversas etnias. Já em “Goals”, sua canção em inglês, ela aparecerá num videoclipe dançando em um cenário estrelado com água e diversas cores.

Saiba tudo sobre “Não Perco Meu Tempo”, o novo clipe de Anitta

Nesta quarta-feira (7), Anitta explicou em seu Stories que o videoclipe da canção que lançará em português tem inspiração em uma exposição de uma das artistas performáticas mais prestigiadas de todos os tempos: Marina Abramovic. “Desde a primeira vez que eu vi essa exposição, eu fiquei louca, amei e, aí, veio a ideia pro clipe’, afirmou a cantora.

A exposição citada por Anitta se refere à performance da artista sérvia Marina Abramovic na qual ela se manteve imóvel, encarando fixamente quem quer que sentasse em uma cadeira a sua frente. Pelos bastidores do clipe divulgados por Anitta, a inspiração para o clipe de “Não Perco Meu Tempo” será realmente no conceito de colocar pessoas sentando frente a frente.

“Para quem não está compreendendo nada do que está passando, as pessoas falando em português estão falando como foi a experiência de participar do meu vídeo, que vai sair no meu EP. Depois, vocês vão entender o que eles disseram para estarem falando essas coisas”, disse Anitta após divulgar o depoimento de diversas pessoas das mais diferentes etnias que estarão em seu novo clipe.

Confira a performance da artista sérvia realizada no MoMa no ano de 2010:

Tem gente que está perguntando se são músicas de rebolar a raba, não, não é”, afirmou Anitta sobre as três faixas inéditas que estarão no EP “Solo”. Serão elas: “Goals”, “Veneno” e “Não Perco Meu Tempo”. As canções terão clipes diferentes em inglês, espanhol e português.

VEJA TAMBÉM: Após enfrentar tragédias, Ariana Grande lança clipe de “Breathin”

Vale destacar que “Goals”, sua nova canção em inglês, foi produzida pelo prestigiado músico norte-americano Pharrell Williams.  “Essa música foi uma joia rara me presenteada por Pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas”, revela a artista, “me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP” explicou a cantora. “Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira” afirmou ainda a carioca sobre a escolha do título do novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio