anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Pode faltar pouco para que Anitta e Pabllo Vittar finalmente façam as pazes. Um fã da drag queen mandou uma mensagem para Anitta onde afirmou que “queria tanto que ela e Pabllo voltassem a se falar”, e a carioca respondeu de maneira franca.

Anitta explicou que só depende de Pabllo dar o primeiro passo: “se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem porque não voltar”.

Confira abaixo:

VEJA TAMBEM: Gravadora adia lançamento de música de Gabriel Diniz e MC Mirella

Logo após o lançamento de “Sua Cara” em 2017, os desentendimentos entre as duas começaram já na festa de estreia do clipe da faixa. Segundo o jornalista Léo Dias, a funkeira teria arcado com todos os custos do clipe sozinha foi quando optou por lançar “Sua Cara” juntamente com a festa Combatchy.

Pabllo Vittar supostamente queria cobrar cachê pela participação na festa o que não teria agradado Anitta. Pouco depois, um áudio privado de Anitta foi divulgado nas redes sociais, afirmando que a funkeira não podia ser chamada de pão dura, pois tinha arcado com 70 mil dólares para fazer o clipe de “Sua Cara”.

No Carnaval deste ano, Pabllo Vittar resolveu brincar com o áudio sobre os 70 mil dólares. De cima de um trio elétrico em São Paulo, Pabllo brincou: “tô devendo US$ 70 mil, amor!”.

O vídeo acabou viralizando e Anitta veio a público esclarecer o tema, em pleno Carnaval. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, escreveu no Twitter. Já em março, Anitta teria dado unfollow em Pabllo Vittar no Instagram por conta de toda confusão.