Anitta sugere ter sido maltratada por Manu Gavassi em desabafo nas redes sociais

Publicado em 16/04/2020 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta que já declarou diversas vezes quem são seus preferidos do BBB 20, agora se envolve em nova polêmica sobre o reality. A cantora recentemente rebateu comentários sobre Felipe Prior em seu Twitter, após ele ser acusado de estrupo por três mulheres e o público cobrar um posicionamento da cantora, já que tinha estreitado uma amizade com Prior pelo Instagram. Ela deu unfollow nele e postou: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

O assunto que já tinha sido encerrado, ganhou um novo capítulo, com um novo personagem. Anitta postou a seguinte indireta: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprodução: Twitter

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que a alfinetada do tweet de Anitta foi para a cantora Manu Gavassi. “Aliás, naquele imbróglio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, Manuzinha ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu”, declarou Fábia.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio