Confira

Anitta surge com boy misterioso no OnlyFans e põe bumbum pra jogo

Cantora posou no Piscinão de Ramos, set de filmagens de seu novo clipe

Publicado em 08/04/2021 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Anitta divulgou que seu novo single, “Girl From Rio”, será lançado dia 30 de abril. Para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs para a chegada do clipe, a cantora divulgou um clique inédito dos bastidores da gravação.

Algumas cenas do clipe foram gravadas no Piscinão de Ramos, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. De acordo com a cantora, ela quer mostrar uma outra realidade do Rio, que não é a dos pontos turísticos da cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa tem acesso ao Rio de Janeiro Inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes da minha visão e na das outras pessoas”, declarou Anitta.

Na imagem divulgada no perfil da cantora no OnlyFans, um site pago de conteúdo adulto, ela está no set de filmagens do clipe acompanhada de um homem misterioso.

A cantora posa de óculos de sol e biquíni, exibindo seu bumbum. Já o homem não mostra o rosto e é possível ver apenas algumas tatuagens que ele tem pelo corpo, como uma coroa no braço.

Para ver CLIQUE AQUI (é a terceira imagem do tuíte).

VEJA MAIS: “Girl From Rio”: Anitta publica suposta pista sobre nova faixa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio