anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Finalmente Desce pro Play (Pa Pa Pa) já tem clipe disponível. O lançamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (26). A parceria de MC Zaac com Anitta e o cantor norte-americano Tyga já está disponível em todas as plataformas.

Depois de enorme engajamento de inúmeros famosos, tais como Claudia Leitte, Xand Avião, Lexa, Rafael Portugal, Claudia Raia, durante o dia, com a hashtag #papapa, o público finalmente poderá ouvir a música. A letra do single fala sobre jogos amorosos e brincadeiras. Um homem que está olhando a noite toda a mulher dançar, ela conquista o coração dele, mas dá ênfase que não é do tipo que se apega e o chama para participar da brincadeira de dançar até o chão. A música é ótima para se movimentar e cantar a noite toda. “Sobe, desce, para, depois joga na minha cara e faz – Pa, pa, pa, pa, pa” entoa uma música que tem tudo para estourar.

Sem o encontro presencial dos cantores, o roteiro trouxe uma narrativa que permitiu com que cada artista pudesse gravar o clipe de sua própria casa:  Mc Zaac em São Paulo, Anitta no Rio de Janeiro e Tyga em Los Angeles (EUA). A gravação conta com um fundo branco de base, com intuito de unir os artistas mesmo estando longe, além de poder dar destaque nas roupas coloridas, com cores vivas e neons, dos artistas.  Na edição, o diretor pôde brincar com essa conexão dos três e fez uma mistura com diversos tipos de lentes e texturas.

VEJA TAMBÉM: Gilberto Gil celebra 78 anos e ganha homenagens de Stevie Wonder, Fernanda Montenegro e Ivete

Para a canção, Mc Zaac reuniu um grande time de produtores da Brabo Music, equipe responsável por inúmeros hits de grandes artistas como Pabllo Vittar (“K.O”., “Amor de Que”, entre outras), Luísa Sonza (“Garupa”) e Iza (“Dona de Mim”).

A música traz uma batida envolvente, e é daquelas que te fazem querer dançar do início ao fim. A inspiração direta foi o hip hop dos anos 2000, influência muito presente na vida dos produtores e de Zaac.

Nomes como The Neptunes e Timbaland foram fontes de referência. Com samples de bateria, synths, a ideia é trazer o som do pop que marcou a adolescência do cantor, um pop que mescla profundamente com o hip hop e o R&B. É como relembrar momentos passados, com um som potente que marcou época.