Anitta surge dançando com coreógrafo de Britney Spears e Beyoncé

Cantora brasileira estaria trabalhando em projeto com famoso coreógrafo?

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela não para nunca! Dessa vez quem marcou presença no Instagram de Brian Fredeman – coreógrafo de Britney Spears e Beyoncé, foi Anitta! Nossa musa brasileira representando o pop brasileiro na gringa. No vídeo, a cantora aparece de branco mostrando passinhos sincronizados enquanto caminha em frente ao novo amigo. A música escolhida foi a de um dos trends do TikTok latino de 2021, “Baila TikTok”. Na legenda, o coreógrafo escreve: “I found my new dance partner 💃 (Encontrei minha nova parceira de dança)”, marcando Anitta.

Confira a publicação original:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian Friedman trabalhou com artistas como Michael Jackson, Paula Abdul, Maeiah Carey, Celine Dion, Melissa Etheridge, Salt N Pepa, Patti LaBelle e Britney Spears. Ele foi creditado para a prestação de coreografia de filmes como As Panteras e As Panteras: Detonando, entre outros. Ele é famoso por criar coreografias para videoclipes, turnês e cinema.

VEJA MAIS: Selena Gomez posta vídeo engraçado sendo trollada pela irmã no TikTok

Tudo indica que Anitta esteja trabalhando em novo projeto em parceria com Brian, algo grandioso poderá sair daí. O que será que a intérprete de “Girl From Rio” estaria aprontando lá fora dessa vez?

Anitta ganhará estátua no famoso Museu Madame Tussauds em NY

O sucesso está batendo na porta de Anitta todo os dias. Agora, a carioca ganhará uma estátua no famoso Museu Madame Tussauds em Nova York. Inaugurado em 1884, o Museu expõe as figuras de personagens famosos feitas em cera. Além de NY, existem Madame Tussauds em Amsterdam, Bangcoc, Berlim, Blackpool, Hollywood, Hong Kong, Las Vegas, Nova York, Shangai, Washington e Viena.

Anitta contou a novidade nesta sexta-feira (13), por meio de seu Instagram, e aproveitou para dizer que “está muito honrada”. No vídeo, é possível ver que a estética usada será igual ao figurino que ela usou no Piscinão de Ramos, no clipe de ‘Girl From Rio’.

Confira abaixo:

Imprensa internacional aclama Anitta após ela criticar Bolsonaro: “Rainha”

Anitta mais uma vez foi ao Twitter se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta terça-feira, 10 de agosto, a cantora criticou o chefe do Executivo federal por insistir na adoção do voto impresso para as eleições presidenciais de 2022.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso…. alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que ta precisando de verdade no Brasil”, iniciou a cantora.

“Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso.”

Quem gostou disso foi a imprensa internacional. Eles aclamaram a coragem da cantora de desafiar publicamente o presidente. Veículos como “2oo1online”, “BioBioChile”, “NDigital”, “Última Hora” e diversos outros repercutiram positivamente o discurso da poderosa.

Confira algumas manchetes:

SWI: “Cantora Anitta acusa Bolsonaro de jogar a imagem do Brasil no esgoto”

Última Hora: “Anitta, rainha do pop, acusa Bolsonaro de sujar a imagem do Brasil no esgoto”

A voz de “Girl From Rio” também criticou o desfile de tanques realizado no Planalto por volta das 8h de hoje, justamente no dia em que deve ser votada a PEC 135/19, que visa estabelecer o voto impresso.

“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia.”

Anitta defendeu que Bolsonaro está manchando a reputação do Brasil e destacou que manter boa relação com outros países é importante para toda a população.

Anitta rebate Lary Bottino após comentário polêmico sobre a cantora

Bom, se você não lembra, no começo da quarentena Anitta e Lary Brotinho estavam muito amigas, e chegaram a viajar juntas. Porém, parece que as coisas mudaram radicalmente.

Nesta terça-feira (10), a influencer decidiu responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. Um fã questionou: “O que acha na nova amizade de Anitta com Lucas Guedez e Rafa UC?”, foi então que Lary rebateu: “Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova.

(Foto: Reprodução)

Se enganou quem achou que a carioca fosse ficar quieta. Na publicação que o Garotx do Blog fez, ela comentou: “Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para pessoa voar… se a pessoa é compatível com o tipo que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…. caso contrário eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, ta gostado. Não gostou? é só não se aproximar quando estiver precisando”.

(Foto: Reprodução)

Quem saiu em defesa de Anitta foi Nicole Bahls, que também comentou: “Sou amiga dela a anos independente de estação ou cidade sempre nos falamos ela me dá conselhos me ajuda… isso pra mim se chama ingratidão entra na casa das pessoas depois tem coragem de falar mal.. fazer julgamentos . Anitta sempre é a melhor amiga, aquela que está junto nas melhores e piores momentos e ama a Rafa e Lucas loucuraaa”.

(Foto: Reprodução)

Lary Bottino ainda respondeu o comentário de Anitta afirmando que nunca precisou da cantora e que foi a única a apoiá-la durante a internação da funkeira durante um delicado quadro médico de trombose.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio