Anitta surge de lingerie na cama com Gui Araújo: “Quarentena com Boy”

Publicado em 11/05/2020 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos ‘flertes’ nas redes sociais, Anitta assumiu romance dom Gui Araújo, eles que agora estão passando a quarentena juntos postaram um Tik Tok divertido dando graça dessa temporada de isolamento.

Não é novidade que Tik Tok é a nova rede social queridinha pelos famosos, a plataforma dispõe de várias brincadeiras, dublagens, danças, e o novo casal queridinho pelo público Anitta e Gui Araújo não ficaram de fora dessa. a cantora postou uma brincadeira sobre as diferenças de viver o período de distanciamento com e sem par romântico em casa. ‘Quarentena com amiga VS Quarentena com o boy’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo a musa aparece deitada na cama de lingerie tomara que caia e abraçada à Gui Araújo, que ficou conhecido após sua aparição no de férias com o ex. Em comparação a cantora mostrou como acorda quando dorme sem o parceiro. Nos comentários vários fãs comentaram com “Shippo muito”, “Amando vocês dois”, “Lindos” e muitos outros.

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

Ao lado do ex de férias com o ex a cantora apareceu também cantando Calypso, a carioca fez uma bela performance de “Abandonada” maior sucesso da banda, e Gui fez o papel de Chimbinha imitando a guitarra com um ring light.

https://twitter.com/CentralAniraBR/status/1258993678137397250?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio