anitta tapa
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta não para e isso já deu pra perceber. A cantora nem mesmo na quarentena quieta o ‘facho’, isso sem contar nos pretendentes. Na última quinta-feira (4), foi ao ar mais um episódio do programa “Anitta Dentro da Casinha”, exibido pelo Multishow.  

Além de cantar e conversar com os convidados, a funkeira fez um tour pela sua casa no Rio de Janeiro e mostrou várias coisas que estão com defeito, como a campainha e o chuveiro, por exemplo, além de um varal cheio de calcinhas.

A campainha não está funcionando mesmo“, disse. Ao visitar o box do banheiro, o chuveiro que estava desligado, começou a soltar água de repente. “Tem algumas coisas aqui em casa que funcionam quando querem“, reclamou a funkeira.

VEJA TAMBÉM: Musa carioca da Cidade de Deus, Malía lança clipe ao vivo de “Vem Cá”

O momento mais Anitta como a gente, foi ao mostrar o vaso sanitário. Ela quis verificar e provar se a descarga estava realmente funcionando. Segundo ela, a privada se encontrava em perfeito estado, tanto porque a cantora possui um produto que lança uma “bala” para desentupir a latrina.

Isso é um produto ‘mara’ que eu ganhei em um programa que fui lá na Espanha. Se a sua privada estiver entupida ou a descarga não funcionar, você coloca uma bala e dá um tiro nela. Daí vai entubar tudo o que está lá dentro e o cocô vai descer“, explicou.

Para ficar ainda melhor, Anitta resolveu fazer uma demonstração de como o brinquedo funciona, e claro, a internet acabou se identificando com os problemas na casa da funkeira, e principalmente com a situação inusitada e hilária da privada.