Anitta surge em desfile internacional com chapéu grifado parecido com o de Madonna

O acessório da cantora é bem parecido com um usado por Madonna

Publicado em 09/09/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é uma das celebridades que marcaram presença no desfile da Moschino, que aconteceu nesta quinta-feira (09), durante a semana de moda de Nova York. A cantora estava na primeira fila ao lado do DJ e produtor musical Diplo, com quem já colaborou nas faixas “Sua Cara” e “Make It Hot”.

Para a ocasião, a cantora carioca apostou em um vestido de couro cheio de zíper e correntes, além de um chapéu com o logo grife italiana bem parecido com um usado por Madonna. A Rainha do Pop apareceu o acessório quando se encontrou com a brasileira para gravar a música “Faz Gostoso”, do álbum Madame X.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Diferente do chapéu de Madonna, o acessório usado pela brasileira apresenta detalhes dourados. Confira registro publicado nos Stories do Instagram de Diplo.

Anitta confirma performance no VMA e lanche exclusivo com Burger King

Após estrelar campanha internacional para o VMA 2021, Anitta confirmou sua participação na maior premiação da MTV. A cantora fará uma performance no evento.

Com isso, a carioca se torna a primeira brasileira a realizar tal feito. E não para por ai, no mesmo dia, o Burguer King EUA divulgará no intervalo da premiação, a campanha em que anunciam a parceria com Anitta, que será um lanche vegano e livre de aditivos artificiais. As informações são do @soubpmcom.

Em uma entrevista recente ao MTV, a beldade respondeu 21 perguntas para o canal norte-americano e deu um spoiler de seu próximo lançamento. Questionada sobre qual clipe da carreira é seu favorito, a cantora escolheu “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e “In Brazil”, que ainda não foi lançado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio