Anitta surge em fotos sensuais na piscina: “Tentando superar”

Publicado em 11/06/2020 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta ainda está colhendo frutos de sua live que aconteceu na última terça-feira (9) na Coke Studios Sessions, uma parceria da funkeira com o aplicativo de música #BeApp. Durante a transmissão, a cantora explorou as possibilidades dos cômodos de sua casa e apostou numa live mais picante usando somente biquíni e com closes de câmera em seu corpo durante uma performance pontual no banheiro.

Na madrugada desta quinta-feira (11), a famosa aproveitou para postar alguns cliques sensuais que foram captados durante a transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda tentando superar minha própria live pro @beapplive de ontem. Estou pegando videos pra postar pra vocês amanhã. Affff eu amei”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

De maiô cavado, a intérprete de ‘Vai Malandra’ arrancou elogios dos internautas. “Perfeita”, disse um fã. “Que mulher”, comentou outro seguidor da artista.

Anitta fez algumas revelações intimas nesta semana envolvendo namorados do passado. Em um vídeo, ela disse o que já fez e o que não fez durante os relacionamentos. Ao iniciar a brincadeira, ela revelou que já teve mais de 3 ex-namorados, o que não é novidade para ninguém que segue a vida da estrela.

No decorrer do vídeo, a cantora ainda revelou que já levou fora e também já voltou em relacionamento antigo. Ela ainda relatou que jamais terminou um namoro por mensagem, mas que já pegou um amigo de ex-namorado.

Agora, a funkeira está namorando o influencer Gui Araújo que, inclusive, está passando a quarentena ao lado da cantora na mansão dela no Rio de Janeiro. Ela chegou a afirmar que quando o isolamento acabar, cada um irá para um lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio