Anitta surge rebolando o bumbum na Rua Augusta; entenda essa história!

Publicado em 09/07/2020 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu caprichar na divulgação de “Tócame”. Os pedestres e motoristas que passarem pela rua Maria Eugênia (no Humaitá, no RJ) e pela rua Augusta (no Centro de São Paulo) poderão ver imagens projetadas com Anitta dançando além dos cantores Arcangel e De La Gheto.

A ação de lançamento de “Tócame” que ocorre no Brasil, divulga em prédios algumas cenas projetadas que serão exibidas do videoclipe que será lançado na sexta-feira (dia 9) ao meio dia, no canal oficial da cantora, no YouTube. Já a música será lançada no primeiro minuto desta sexta-feira (dia 9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tócame contudo não deve ser um grande hit no Brasil. A cantora explicou que suas expectativas sobre a música são mais ambiciosas no mercado internacional do que junto aos fãs brasileiros. “Porém, eu conto com vocês pra divulgar. Essa música Tocamé que sai semana que vem, ela tem bastante a fórmula, o sabor, toda cultura que rola no mercado latino, é o que vem nessa música“, pediu Anitta para sua legião de fãs.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Na última terça-feira (7), Anitta divulgou um trecho do single em um programa hispânico chamado Zapeando e ao que parece, a faixa traz novamente o reggaeton aos holofotes. Algumas imagens do clipe filmadas com drones em diversas regiões do mundo também foram divulgadas.

Confira todas informações abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio