Seminua, Anitta surge rebolando na piscina e ignora polêmica de racismo com Ludmilla

Publicado em 15/06/2020 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a confusão relatada com Anitta, a cantora Ludmilla estaria planejando a divulgação de um single para o mês de julho. Segundo o site POPline a música se chamaria “Cobra Venenosa” e se trata dum funk aparentemente tão polêmico quanto “Verdinha”.

Fãs esperaram, aguardaram e continuaram esperando uma resposta de Anitta nas redes sociais, após todo o imbróglio com Ludmilla. Mas, a resposta ainda não veio. Anitta optou por fazer um merchan nas redes sociais, com uma compilação de trechos de sua última live patrocinada pelo aplicativo BeApp e pela Coca-Cola. Nos trechos picantes compartilhados, Anitta aparece seminua de biquíni rebolando em alguns momentos num banheiro e outros também na piscina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que após a divulgação do dossiê com as supostas mentiras e contradições de Anitta, Ludmilla chegou a sugerir que foram os fãs da funkeira de Honório Gurgel que lhe chamaram de “macaca” quando ela subiu ao palco do último Prêmio Multishow para receber um prêmio. Como Anitta revelou ter contato direto com seus fã-clubes pelo Whatsapp, ficou no mínimo esquisito a funkeira não ter dado nenhuma resposta para as acusações graves levantadas no dossiê de Ludmilla.

https://twitter.com/listapreta/status/1272553818446802947

POLÊMICA DE RACISMO COM LUDMILLA

No evento ocorrido em outubro de 2019, a cantora negra se tornou a primeira mulher preta a vencer a categoria de melhor cantora do Prêmio Multishow e tal fato causou incômodo nos racistas de plantão que estavam na plateia da cerimônia.

A cantora naquela época, compartilhou um vídeo na ferramenta de stories do Instagram, em que aponta alguém lhe chamando de “macaca” quando ela vai subir ao palco. Em cima do vídeo, um texto de desabafo: “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente. Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”.

Relembre abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/ludmilla.mp4

ANITTA REPUDIA RACISMO CONTRA LUDMILLA: ‘ABOMINÁVEL’

Afastada de Ludmilla após a polêmica envolvendo a autoria da música “Onda Diferente”, Anitta se pronunciou em seu Twitter naquela época e repudiou racismo contra a artista. “Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável. Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, criticou a poderosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio