Anitta surge seminua e com destaque em capa de revista americana

Publicado em 10/07/2020 13:00
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta apareceu seminua para a conceituada revista V Magazine, na sua versão digital. Com grande destaque, a funkeira já aparece na capa da revista, e ainda revela uma entrevista super descontraida com Diplo.

A revista destaca a cantora na capa, e a descreve como a “Madonna do Brasil”, para a nova edição digital. Anitta estrela um ensaio fotográfico exclusivo, que contou com a Direção de Moda de Nicola Formichetti, que trabalha diretamente com Lady Gaga, e foi entrevistada por Diplo, um de seus grandes amigos e parceiro de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, que se você ainda não conhece, é algo como a Madonna do Brasil“, diz um trecho da reportagem. Durante a edição, foi revelado uma entrevista com Anitta feito por Diplo, o que foi proposital levando em conta que os dois já se conhecem. “As pessoas não percebem que, tipo, você faz literalmente tudo. Eu trabalho com artistas que são tipo, ‘Eu não sei… Eu fiz um show quatro dias atrás.’ E eu fico tipo, ‘Anitta faria 50 shows!’ E então faria um videoclipe, parecendo mais gostosa que todo mundo. Sem dormir, iria pra academia na manhã seguinte, e então viajaria de volta pro Brasil para uma festa. Eu uso você como uma desculpa para trabalhar mais duro…Outra história da Anitta que eu tenho é que quando você viajou do Brasil pro Marrocos por um dia, para gravar um clipe. Também é p**a maluco“, afirmou Diplo.

A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Sandy e Junior lançam série documental que fala da carreira e intimidade da dupla

Os dois conversam bastante e falaram sobre a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, onde Anitta mora e onde Diplo também já viveu. “Eu sempre fui obcecado pelo Brasil e você é a primeira pessoa que realmente explicou a beleza do país. Você é como uma enciclopédia para mim e eu realmente agradeço tudo o que você tem feito pela música brasileira, globalmente. Sim, se o Rio pudesse ser uma pessoa, seria você”, afirmou Diplo. “Você pode explicar por que você é do jeito que é? Tipo, o que foi que criou você? É por ser do Rio?“, questionou Diplo.

“Quero dizer, eu acho que é porque em sou de uma parte do Rio… Eu tive uma vida simples – minha família não era uma família com dinheiro. Então eu precisava ser criativa para fazer as coisas. E também, com essa vibe de festa que o país, especialmente o Rio, tem… Nascer no meio dessa boa bagunça me fez querer criar oportunidades para mim mesma. O que fosse necessário fazer para alcançar meu objetivo, eu faria. Quando eu era pobre, eu não tive as oportunidades ou estrutura para fazer o que eu queria. Então eu tive que criar minha própria estrutura. É isso o que eu acho”, explicou Anitta.

Anitta também explicou sobre suas falas ajudar outras mulheres, sendo uma que fala o que pensa.“Isso é bom, porque outras artistas mulheres me falaram que eu ajudei a fazer as coisas menos difíceis para elas. Porque eu já tinha pegado todas as pedras que as pessoas estavam jogando em mim”, explica Anitta. “Eu gosto de impulsionar novos artistas, sabe? Se alguém está bombando ou é super talentoso, eu sei que se eu der apenas um empurrãozinho, eles irão ainda mais longe. Eu acho que você faz isso também”, afirma.

A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Diplo e Anitta estenderam a conversa para o tema política, e falaram sobre os países dos Estados Unidos e Brasil, e a forma como os presidentes governam. “Eu estou em um lugar privilegiado por conta de ser quem sou, mas muitas pessoas aqui estão sofrendo muito. O presidente não apoia nada ou ninguém. Ele não tem qualquer respeito pelas vítimas. Estou tentando encontrar maneiras de educar as pessoas através do meu Instagram. Toda sexta eu faço aulas de política para ajudar minha audiência a entender o que está acontecendo no país”, afirmou Anitta.

Sobre novos lançamentos, Anitta garantiu que não para de trabalhar com o álbum produzido por Ryan Tedder. “Estamos produzindo musicas novas! Quer dizer, acabamos de produzir tudo! Estamos trazendo algumas coisas do Brasil, então as pessoas do Brasil se sentirão representadas de alguma maneira. É metade inglês, metade espanhol com algumas palavras de português no meio. É basicamente eu apresentando cultura brasileira para o mundo. Este álbum é maravilhoso! Sinto que é a melhor coisa que já fiz. Eu escuto ele todo dia!, disse.

Ela acrescenta: “Um dos clipes eu fiz antes da quarentena, aqui no Brasil. Os outros vamos filmar quando a quarentena acabar. Espero que seja logo!

Anitta na capa da V Magazine (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio