Anitta teria atacado Gusttavo Lima após cantor rejeitar parceria “muito ruim”

Publicado em 26/05/2020 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga ente o jornalista Leo Dias e a cantora Anitta continua repercutindo e envolvendo diversos nomes da indústria do entretenimento. Depois da polêmica acabar circundar astros sertanejos como Luan Santana e Marília Mendonça, agora, o colunista do UOL deu detalhes de quando a funkeira tentou costurar uma parceria com Gusttavo Lima.

O astro mineiro, vale lembrar, segue como número 1 no país nas rádios e em valores de cachê tendo faturado milhões na pandemia através de grandiosas lives. Só que segundo informações de Leo Dias, a funkeira viveria desferindo ataques a Gusttavo Lima supostamente lhe pressionando pela tal parceria. “Perguntei ao Gusttavo porquê essa moça ataca tanto ele. Ele disse que nem sabia quem era. Mais uma retaliação da Anitta. Gusttavo não aceitou fazer parceria com ela“, escreveu o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Dias revelou ainda no ano passado que, supostamente, teria tentado fazer “a ponte” entre Anitta e Gusttavo Lima, a pedido da própria cantora. Porém, Gusttavo Lima teria respondido que não toparia a colaboração pois achou a música apresentada “muito ruim”.

VEJA TAMBÉM: Revelação sobre luxuosa mansão de Gusttavo Lima surpreende por detalhe grandioso

“Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não”. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música é muito ruim’. E ele não gravou a música”, diz o colunista no áudio que acabou vazando na web já em novembro do ano passado.

Relembre o áudio vazado:

Recentemente, a própria cantora brincou com essa “parceria cancelada” durante uma “trollagem” em seu programa “Anitta Dentro da Casinha” no Multishow. Durante a estreia de seu novo programa, a artista juntamente dos humoristas Maurício Meirelles e Daniel Zukerman, publicaram uma mensagem nas redes sociais do astro sertanejo dizendo que Anitta ficou arrasada ao saber que Gusttavo não queria cantar com ela. O músico por sua vez, optou por não responder à brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio