Anitta testa positivo para Covid-19 e cancela performance no Latin AMAs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mexicano Alejandro Fernandez e a funkeira Anitta testaram positivo para a Covid-19 horas antes da suas performances no Latin American Music Awards (Latin AMAs). Fontes próximas dos artistas confirmaram a informação à agência Efe na quarta-feira.

No caso de Anitta, o resultado positivo foi recebido na segunda-feira, quando a cantora iniciou seus ensaios. A artista iria fazer parte da apresentação da canção “Mi Niña”, que faria com Myke Towers, Wisin e Maluma, mas na quarta-feira foi confirmado que ele estava fora da performance, de acordo com as mesmas fontes, embora a rede não tenha confirmado tais informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os representantes de Anitta disseram à Efe que foram feitos quatro testes à cantora carioca e que dois foram positivos e dois outros, negativos. “Anitta está em casa (em Miami), sem sintomas e vai fazer os seus próprios testes com o seu médico, porque os testes dos prêmios não são conclusivos“, explicaram eles. Fontes da produção da mostra revelaram à Efe que existem outros artistas na mesma situação, mas os seus nomes ainda não foram divulgados.

Dados estes acontecimentos imprevistos, os organizadores dos prêmios AMAs latino, que serão transmitidas a partir das 20 horas, hora de Leste, nos Estados Unidos (meia-noite de sexta-feira GMT), estão promovendo alterações de última hora no programa da gala, que poderá incluir o cantor mexicano.

Alejandro Fernandez é uma das grandes estrelas da noite, juntamente com os colombianos Karol G e J Balvin, que estão empatados em primeiro lugar nas nomeações, com nove nomeações cada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio