anitta
(FOTO: Reprodução)

Anitta é a mais nova cantora convidada do “Spotify Singles”, projeto musical da plataforma de streaming que convida artistas para gravarem versões de seus hits e, eventualmente, covers de canções de sucesso. E a música escolhida foi o recente hit “thank u, next”, um dos maiores sucessos da carreira de Ariana Grande.

Anitta optou por dar uma pegada mais intimista da faixa apostando numa versão acústica, com violão e voz. “O Spotify me convidou pra ser a primeira Brasileira a participar de um projeto super gostoso deles que rola no mundo todo”, revelou Anitta. Vale lembrar que artistas do porte de Shawn Mendes, Janelle Monáe, Kelly Clarkson, Troye Sivan, Taylor Swift e Miley Cyrus já participaram do projeto.

VEJA TAMBÉM: Troye Sivan está cansado de canções de amor na nova música “I’m so tired”

Além do hit de Ariana Grande, a carioca cantou seu atual single cantando em espanhol, a faixa “Veneno”. Escute abaixo:

Anitta revela com qual nome internacional quer fazer uma parceria

A lista de cantores que já fizeram parcerias com Anitta é tão grande que é difícil imaginar com quem ela ainda poderia trabalhar. Vale lembrar que o prestigiado Pharrell, os produtores Poo Bear, Alesso e até Madonna recentemente entraram para essa lista no fim do ano passado.

Agora, numa entrevista à revista YOUNG, da Espanha, a brasileira contou que um nome tem lhe despertado interesse: a cantora espanhola Rosalía. “Eu faria uma parceria nova com todos os artistas que já fiz até hoje! Mas uma cantora que admiro muito é a Rosalía”, explicou.

Rosalía possui dois álbuns lançados na carreira e ganhou dois Grammys Latinos no ano passado com o bem-sucedido single “Malamente”, que tem toques de pop e flamenco. Vale ressaltar que ela é apaixonada por música brasileira, especialmente por Caetano Veloso, e já demonstrou ter carinho por Anitta.

Anitta é uma grande amiga minha. Eu acho que o Brasil tem um talento impressionante, uma musicalidade única, ímpar. Por isso eu me sinto tão honrada de ter um público aí. Eu vejo pelo Instagram. Foi uma grande honra estar indicada ao Grammy Latino na mesma categoria que artistas brasileiros deste nível”, disse a cantora numa entrevista ao Popline.

Uma parceria com Rosalía poderia ser bastante interessante para Anitta. No ano de 2018, a cantora espanhola emplacou quatro faixas no Top 10 da Espanha: “Malamente”, “Pienso en Tu Mirá”, “Di Mi Nombre” e “Bagdad”. A artista é um fenômeno na região e vem ganhando cada vez mais força na comunidade latina.