anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Neste sábado (20), Anitta fez mais uma live no Instagram mostrando seu treino com o personal Rodrigo Ruiz. A funkeira escolheu um biquíni com as cores do reggae para os exercícios, deixando a barriguinha sarada de fora. No Instagram, os fãs da famosa enalteceram a silhueta da artista, que deixou os admiradores babando recentemente com um ensaio usando um maio trançado. “O corpo dela tá simplesmente perfeito”, comentou uma fã. “Gostosa”, escreveu outro. “Tá maravilhosa mesmo”, declarou um terceiro seguidor.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana, Anitta revelou em seus stories ter sofrido mudanças no corpo desde o início da quarentena, período no qual tem dividido sua mansão com o namorado, Gui Araújo. “Gente, tô olhando os vídeos do povo que me marcou no programa e estou vendo o quanto eu engordei nessa quarentena. Aí, pensei sabe o quê? Foda-se”, declarou a artista.

A funkeira vira manchete na imprensa internacional

Anitta revelou oficialmente nesta semana, que vai lançar seu novo álbum nos Estados Unidos após assinar com a Warner Records. “É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”, afirmou a carioca.

O site “Just Jared” repercutiu a notícia e “Rolling Stones” chamou a funkeira de “estrela brasileira do pop”, além da famosa ter ganhado elogios do co-presidente da gravadora. “Ela é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já experimentamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Ao lado do gerente da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores”, declararam Aaron Bay-Schuck e Tom Corson.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson já lucrou mais de 7 bilhões de reais desde sua morte

Sobre polêmica, Anitta rebate ataques racistas à Ludmilla

A ‘Vai Malandra’ usou suas redes sociais para se posicionar sobre os ataques racistas sofridos por Ludmilla no Twitter. Supostos fãs da Anitta chamaram a esposa de Brunna Gonçalves de “neguinha nojenta” após uma discussão pessoas entre as cantoras por causa da música “Onda Diferente”. “Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível!”, declarou ela. “Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime”, finalizou Anitta.