anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta fez uma visita aos estúdios da Rádio Carolina, no Chile, nesta segunda-feira (dia 26), para promover o seu novo single “Veneno”. A carioca participou de uma transmissão ao vivo no Facebook, onde a apresentadora perguntou quais serão os próximos projetos da cantora. Anitta, então, confirmou que em breve lançará três parcerias internacionais: “Já entrei em estúdio com Natti Natasha, Zion & Lennonx, e Sofía Reyes”. Ela afirmou ainda que também possui músicas solo para serem lançadas no ano que vem.

A cantora dominicana Natti Natasha é uma grande representante feminina do mercado musical hispânico já tendo feito parcerias com Enrique Iglesias, Thalía, Daddy Yankee, Ozuna, Becky G e Bad Bunny. Entre seus hits, estão os sucessos “Sin Pijama”, “Criminal” e “No Me Acuerdo”. Segundo informações da página oficial de Natti, a parceria com a carioca se chamará “Viuda Negra” (“Viúva Negra”).

Já a dupla Zion & Lennox são de Porto Rico e possuem uma lista imensa de parcerias bem sucedidas, tais como com J Balvin (“Otra Vez”) e Enrique Iglesias (“Súbeme la Radio”). Já Sofía Reyes, é uma mexicana que vive nos Estados Unidos e teve grande sucesso com a faixa “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo e De La Ghetto.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus posta vídeo de palhaço para divulgar novo single com Mark Ronson

Confira os clipes dos três cantores latinos abaixo:

Anitta lançará música em parceria com dupla latina de reggaeton

Durante o Latin American Music Awards a dupla porto-riquenha Zion & Lennox revelou, no tapete vermelho da premiação na quinta (dia 25 de outubro), que fará uma parceria com a brasileira. “Ela já tem a música pronta. Vai estourar!”, Zion afirmou ao site da revista Billboard.

Zion & Lennox são um dos maiores representantes latinos do gênero reggaeton. A dupla coleciona hits e já gravaram colaborações com Enrique Iglesias, CNCO, Daddy Yankee, J Balvin e Nicky Jam. Vale destacar que a faixa “Súbeme la Radio”, a parceria da dupla com Iglesias, já ultrapassou um bilhão de acessos no YouTube. Já a colaboração de “Otra Vez”, com J Balvin, bateu 843 milhões de views, o que levou a dupla a fazer uma nova parceria com o colombiano na faixa “No es Justo”.

Recentemente, Anitta afirmou que recebeu diversos convites para parcerias internacionais. A funkeira está em conversa para parcerias com Karol G, Sebastian Yatra, Pitbull, Luis Fonsi, CNCO, Sofia Reyes, Dua Lipa e Camila Cabello. Durante o Latin American Music Awards, a brasileira inclusive comentou sobre a parceria com Camila: “nós estamos conversando, sim, a adoro”.