Anitta troca beijos com cantor novato em cenas de clipe inédito

Publicado em 13/09/2019 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista e biógrafo da cantora, Leo Dias teve acesso aos bastidores de um novo clipe de Anitta ao lado do cantor Vitão, de 19 anos. Nas cenas a funkeira aparece em cenas tórridas com o jovem músico.

As imagens foram feitas nesta quinta-feira (dia 12), mesmo dia em que Anitta e seu pai excluíram o ex-namorado dela, o surfista Pedro Scooby, das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo videoclipe foi gravado em um bar, em Paranapiacaba, na região de Santo André, no ABC paulista. Anitta aparece trocando vários beijos com o cantor de “Café”. Ao término das gravações, a cantora também atendeu fãs que lhe aguardavam no local.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Vitão é conhecido por hits como “Embrasa” e “Café” e recentemente também gravou o clipe de “Bomba, Relógio” sua parceria com Luísa Sonza. O músico começou a carreira no ano de 2016 publicando vídeos de covers no YouTube. O jovem se dedica atualmente ao trabalho autoral e também ao seu EP de estreia homônimo, que traz cinco faixas. Recentemente ele publicou um cover de “Deixa a Vida Me Levar” cantado em parceria com o próprio Zeca Pagodinho nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio