Vem aí

Anitta: Tudo o que sabemos sobre o próximo single da era “Girl From Rio”

O sucessor da faixa-título e “Me Gusta” chegará em breve!

Publicado em 10/10/2021 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se prepara para o lançamento do terceiro single da era “Girl From Rio”, marcado para chegar “na próxima semana”. A cantora carioca já deu start na divulgação e tem liberado diversos spoilers sobre a música. Confira tudo o que sabemos até agora.

Clipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (9), a cantora se uniu a diversos perfis de fofocas no Instagram para soltar fotos dos bastidores de seu novo clipe. Pelas imagens, o vídeo parece ter uma pegada mais obscura, bem diferente de seus lançamentos anteriores para a era.

(Foto: Reprodução/Instagram: soubpmcom)

Estilo

Em entrevista para a Billboard, a cantora fez alegria dos fãs ao revelar que sua próxima aposta internacional “é um funk em inglês, com um sabor latino na melodia”.

Feat. internacional

Sem citar nomes, Anitta já adiantou que a música conta com a participação de um artista gringo. Fãs especulam que pode ser a rapper Saweetie, visto que as duas posaram juntas no banheiro do Met Gala. Outro nome que surgiu entre os rumores é Normani, com quem a artista divide o empresário.

Além disso, muitos acreditam que o artista convidado é Drake. Tudo porque o rapper e a cantora trocaram unfollow nas redes e agora fãs defendem que não passa de uma jogada de marketing. Será?

Coreografia

Recentemente, ao interagir com fãs no Instagram, a carioca mostrou uma prévia da coreografia. Além disso, ela revelou que o novo clipe será sensual e colocou um trecho do clipe de “Will I See You” como exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio