Luxo!

Anitta usa look grifado de R$ 62 mil no “Podcats”

Veja fotos do look

Publicado em 24/11/2021 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi entrevistada por Virgínia FonsecaCamila Loures no “Podcats“ desta terça-feira (23). Para a ocasião, a cantora carioca apostou em um look assinado pela grife italiana Prada. De acordo com o Yahoo! Vida e Estilo, as peças somadas custam mais de R$ 62 mil.

O look todo preto conta com um conjunto de calça e jaqueta feitos em Re-Nylon, mateiral obtido por meio da reciclagem de resíduos plásticos coletados de oceanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta também usou acessórios em prata – além de um mix de colares e anéis, a cantora usou presilhas super diferentonas nos cabelos, cheias de franjas. Para completar, ela apostou em uma pequena bolsa branca, também da Prada.

Pouco antes do bate-papo, a cantora compartilhou fotos do look nas redes sociais.

(Foto: Twitter @Anitta)
(Foto: Twitter @Anitta)

Anitta rebate críticas sobre entrevista ao Podcats

Anitta não está satisfeita com a repercussão de sua entrevista ao PodCats, na última terça-feira (23). Durante o bate-papo com Virgínia Fonseca e Camila Loures, ela discutiu diversos assuntos – como carreira e indústria musical. No entanto, a cantora apontou que está sendo criticada por falar sobre homens.

Com isso, Anitta foi ao Twitter nesta quarta-feira (24) para deixar claro que falou sobre diferentes temas durante o podcast.

Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falar de p**, mas o podcast teve três horas”, começou.

“Então, de p** mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos”, avisou.

No entanto, a cantora quis evitar polêmicas e afirmou que não estava reclamando, apenas fazendo uma observação sobre a entrevista.

“Massssss não to macetando ninguém não. Paz e amor sem reclamação hahhahaha (acabei de aprender essa gíria nova ‘maceta’)”, finalizou.

Confira o episódio com a cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio