anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta foi divulgada nesta semana como atração no “One World: Together at Home”, festival remoto da MTV, para entreter e incentivar as pessoas a continuarem em suas residências. A cantora Lady Gaga lançou o projeto e escolheu os artistas para a apresentação. No line-up tem Elton John, Lizzo, Paul McCartney, Billie Eilish e muitos outros. Por meio do Instagram na noite desta quarta-feira (15), Anitta disse que não irá cantar no evento e sim apresentar o show de outro cantor.

Como a cantora já tinha avisado antes, ela não tinha encontrado uma forma de fazer um show em casa sozinha. A artista ficou honrada com o convite do “Together at Home”, mas preferiu falar como apareceria nesse evento para evitar criar expectativas nos fãs e depois ser criticada por isso.

“Sobre a live da Lady Gaga, eu vou aparecer? Eu vou aparecer, mas eu vou aparecer apresentando show de outro artista, assim como vários outros artistas, não sou só eu, tá gente? Vários artistas vão aparecer para apresentar shows. Quando me convidaram, respondi a mesma coisa que estou respondendo sempre. Eu ainda não achei uma forma bacana de fazer um show ao vivo sem chamar gente para minha casa”, contou Anitta.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Anitta irá apresentar o show da queen Lady Gaga e a confirmação aconteceu nesta quinta-feira (16). Confira: