Anitta vai mesmo processar Andressa Urach após polêmica?

Cantora desmentiu os boatos que se espalharam na web

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (20), Anitta precisou usar suas redes sociais para desmentir uma fake news. Recentemente foram divulgadas informações de que a carioca estaria processando Andressa Urach.

Isso porque a cantora detonou o presidente Bolsonaro, porém, a Miss Bumbum não gostou nadinha e detonou a dona do hit ‘Me Gusta’, na web.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a notícia do processo é falsa e a própria Anitta confirmou isso: “Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki ai de internet. Essa notícia não é verdadeira.”

Andressa Urach sai em defesa de Bolsonaro e detona Anitta: “Vai rebolar”

Anitta foi ao Twitter se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (10) e os comentários da cantora repercutiram entre o mundo dos famosos. Nos Stories de seu Instagram, a ex-Fazenda Andressa Urach alfinetou a cantora.

Andressa escreveu: “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!” E ainda completou: “Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre as críticas de Anitta a Bolsonaro

A cantora criticou o chefe do Executivo federal por insistir na adoção do voto impresso para as eleições presidenciais de 2022.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso…. alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que ta precisando de verdade no Brasil”, iniciou a cantora.

“Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso.”

A voz de “Girl From Rio” também criticou o desfile de tanques realizado no Planalto por volta das 8h de hoje, justamente no dia em que deve ser votada a PEC 135/19, que visa estabelecer o voto impresso.

“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia.”

Anitta defendeu que Bolsonaro está manchando a reputação do Brasil e destacou que manter boa relação com outros países é importante para toda a população.

Anitta rebate Lary Bottino após comentário polêmico sobre a cantora

Bom, se você não lembra, no começo da quarentena Anitta e Lary Brotinho estavam muito amigas, e chegaram a viajar juntas. Porém, parece que as coisas mudaram radicalmente.

Nesta terça-feira (10), a influencer decidiu responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. Um fã questionou: “O que acha na nova amizade de Anitta com Lucas Guedez e Rafa UC?”, foi então que Lary rebateu: “Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova.

(Foto: Reprodução)

Se enganou quem achou que a carioca fosse ficar quieta. Na publicação que o Garotx do Blog fez, ela comentou: “Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para pessoa voar… se a pessoa é compatível com o tipo que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…. caso contrário eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, ta gostado. Não gostou? é só não se aproximar quando estiver precisando”.

(Foto: Reprodução)

Quem saiu em defesa de Anitta foi Nicole Bahls, que também comentou: “Sou amiga dela a anos independente de estação ou cidade sempre nos falamos ela me dá conselhos me ajuda… isso pra mim se chama ingratidão entra na casa das pessoas depois tem coragem de falar mal.. fazer julgamentos . Anitta sempre é a melhor amiga, aquela que está junto nas melhores e piores momentos e ama a Rafa e Lucas loucuraaa”.

(Foto: Reprodução)

Lary Bottino ainda respondeu o comentário de Anitta afirmando que nunca precisou da cantora e que foi a única a apoiá-la durante a internação da funkeira durante um delicado quadro médico de trombose.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio