anitta gui araujo
O modelo e apresentador Gui Araújo e a cantora Anitta (FOTO: Reprodução)

Neste sábado (27), um dia depois de receber alta hospitalar, Anitta apareceu toda romântica com Gui Araújo. A funkeira mostrou em seus stories que o namorado preparou um café da manhã e levou na cama para a amada. “Só vou engordar pra caceta, mas tudo bem”, reagiu a cantora ao ver a bandeja com ovo mexido, queijo e outras guloseimas. Os dois voltaram ficar juntos na mesma casa após Gui ter saído da mansão da poderosa no início da semana.

“Você vai fazer um café da manhã agora?”, questionou a famosa. “Um café que você nunca viu”, respondeu Gui. “Meu Deus!”, reagiu a cantora. Pouco tempo depois, ele voltou com uma bandeja que tinha até queijo branco cortado em formato de coração, que amor né?

Na última quinta-feira (25), Anitta foi diagnosticada com trombose em uma das pernas e ficou internada durante um dia em um hospital na capital paulista. Logo após de receber alta, ela aproveitou para rebolar com seu novo hit, a música Desce Pro Play (Pa Pa Pa).

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

“Ontem [quinta] tomei um sustinho, fui pro hospital do nada. Mas quem pesquisou, sabe que trombose é do nada. Do nada dá um negócio, é perigosérrimo. Mas só good vibes [vibrações boas, em inglês]”, comentou a artista em uma live com MC Zaac, seu parceiro no novo single.

No início da semana, o portal Notícias da TV noticiou que o casal do momento teve uma quente discussão e o apresentador deixou a mansão da artista, onde estava isolado desde o início de maio. Ambos trocaram indiretas pela web. A amiga da cantora Lary Bottino, também deixou escapar que os dois andaram se desentendendo.

Depois da publicação, Anitta compartilhou uma imagem antiga com Gui Araújo e uma bela declaração de amor. O modelo seguiu os passos da namorada e também compartilhou um conteúdo, dizendo que precisou voltar para a casa, pois as contas não paravam de chegar.