Confira!

Anitta vence ação contra MC Bruninha após ser acusada de plágio

Cantora deve receber indenização

Publicado em 25/11/2021 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta pode finalmente respirar em paz! A cantora venceu a batalha contra MC Bruninha na Justiça e foi inocentada da acusação de plágio no hit “Show das Poderosas“, música que alavancou sua carreira em 2013.

MC Bruninha iniciou a briga judicial ainda em 2013, no mesmo ano em que “Show das Poderosas” foi lançada. A funkeira que alegava que Anitta teria copiado a melodia de “Corpo de Mola: Você Vai Pirar”, criada por sua mãe, Janne Lopes de Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa nunca foi lançada, mas MC Bruninha defendia que teve seus direitos autorais infringidos, porque havia cantado um trecho em um programa de TV, antes de Anitta surgir com o hit.

A Justiça definiu que a cantora de “Girl From Rio” deverá receber uma indenização de R$ 30 mil, acrescidos de juros e correção monetária. “A atribuição de prática de ato ilícito, e mesmo criminoso, – que não se comprovou – tem o condão de lesionar os direitos de personalidade da parte autora, afrontando sua credibilidade frente ao público e atingindo sua dignidade e honra”, escreveu Carlos José Martins Gomes, relator e desembargador do caso.

Anitta se interessa por jogador do Flamengo: “Solteiro?”

Anitta irá cantar na final da Libertadores, para os jogadores e torcedores do Flamengo e do Palmeiras. O evento acontece em Montevidéu, no Uruguai. E bom, como ela não é boba, já está de olho nos jogadores.

Ao repercutir um post sobre sua presença no Estádio Centenário no dia da decisão, a carioca viu uma montagem ao lado do jogador Arrascaeta, e se interessou.

“E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”, questionou Anitta nos comentários da publicação feita pelo perfil “Choquei”.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio