Anitta grava novo clipe de “Veneno” dentro de empresa enquanto funcionários trabalham

Publicado em 14/12/2018 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado nas primeiras semanas de novembro, “Solo”, o mais novo EP de Anitta segue apresentando novidades. Dando continuidade na divulgação do projeto, Anitta lançou nesta sexta-feira (dia 17), o vídeo vertical da música “Veneno”, faixa em espanhol do “Solo” que ela vem divulgando no mercado estrangeiro.

Neste novo vídeo a cantora aparece dentro de uma escritório com vários cenários diferentes enquanto um vídeo em plano-sequência (sem cortes) é exibido. É possível ver a participação das bailarinas da cantora no vídeo além dos funcionários da empresa que seguiram trabalhando normalmente enquanto ela gravava o clipe. Inusitado né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em gravação de DVD, Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas

Confira o vídeo no Spotify:

https://open.spotify.com/episode/4VfdChL7umsUi0dkvkS9DY

Parceria de Alok e Anitta contará com mais dois nomes da música mundial

O DJ Alok divulgou mais novidades sobre sua parceria com Anitta. Tudo indica, que depois de “dar uns perdidos” no músico goiano, a cantora finalmente respondeu as mensagens do DJ e a colaboração será realmente lançada. Mas quem está esperando algo para este ano é melhor diminuir um pouco as expectativas. 

A assessoria de imprensa de Alok contou ao site POPline que o lançamento da parceria está marcado para março de 2019. Mas uma boa notícia surgiu: além dos dois artistas brasileiros, a música contará com participações de dois “grandes artistas internacionais reconhecidos mundialmente”, mas cujas identidades ainda não foram reveladas pelo DJ.

“Olha, vou te falar que foi melhor que o esperado! O que antes éramos em dois, ficou muito melhor com quatro grandes nomes. Eu nem tô acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”, afirmou Alok.

Assim como os nomes dos colaboradores estrangeiros, o nome da música também continua sendo mantido em segredo. Vale lembrar que antes, Alok vai lançar outra música. Na próxima sexta (dia 14), o DJ goiano liberará nas plataformas digitais uma faixa em parceria com o cantor inglês Conor Maynard, intitulada “Pray”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio