Confira!

Anitta vira piada na web com “problema bobo” após desabafo íntimo

Cantora quer levar seu cachorro Tobias para os EUA

Publicado em 24/08/2021 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (23), Anitta fez um desabafo em seus Stories do Instagram. De acordo com a cantora, que está atualmente morando nos Estados Unidos, ela ainda não conseguiu levar o Tobias, seu cachorro, do Rio para o país onde ela se encontra.

“O Plínio eu consegui porque ele é pequeninho, então deu para trazer ele em cima no avião. Agora, o Tobias é muito grande e eu não quero colocar ele embaixo. Eu tenho medo, tadinho, o cachorro vai ficar horas e horas naquele gelo”, desabafou a carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, os fãs de Anitta dividiram opiniões, uns chegaram a chamar a cantora de “mão de vaca”. Inclusive no Instagram, uma internauta comentou: “O meu problema é meu dente da frente, 550,00 e eu desempregada”.

Confira alguns comentários do Twitter:

MC Trans revela que Anitta mudou sua vida: “Não foi pinkmoney”

Recentemente, a MC Trans concedeu uma entrevista ao podcats PodPah, e aproveitou para falar sobre o quão Anitta foi importante para sua carreira.

A segunda vez que ela foi no Altas Horas, ela falou ‘Eu tenho que falar pra vocês uma coisa, agora eu tenho uma cover, a Trans Anitta, eu tenho uma representante’. Não foi pinkmoney, ela quis me dar luz. Meu primeiro salário que eu pude sair e comprar uma blusa no shopping, sem falar ‘eu vendi meu corpo pra isso’, foi a Anitta que me deu essa oportunidade, e a gente não pode nunca esquecer o que fazem de bom pra gente. Eu me senti gente, me senti importante.”

Embaixada dos EUA detalha estátua de Anitta no museu Madame Tussauds

Não é de hoje que se fala sobre Anitta receber uma estátua no famoso museu de cera Madame Tussaud. Dessa vez, a embaixada americana no Brasil publicou imagens da estátua da cantora sendo confecciona e disse que em até 6 meses ela poderá ficar pronta!

Confira a postagem e as imagens:

A carioca é sucesso nos Estados Unidos e uma das maiores representações brasileiras no exterior. Não surpreende que tenha sido escolhida para ganhar sua própria escultura. No entando, os comentários trazem diversas opiniões sobre a homenagem. Alguns internautas criticam por escolherem a funkeira e não algum cantor de outro estilo, enquanto outros rebatem e defendem a escolha.

Veja algumas respostas:

VEJA MAIS: Dua Lipa faz aniversário e recebe homenagens de Beyoncé e Elton John

‘Girl From Rio’: Anitta revela que lançamento “será uma surpresa”

O álbum de Anitta, “Girl From Rio”, é o mais esperado, e bom, nós estamos aguardando ele há pelo menos um ano. O projeto que será lançado ainda este ano, dará o ponta pé inicial para a carreira internacional da musa. Em entrevista à Billboard Itália, a carioca revelou que seu novo álbum chegará como uma surpresa.

“Eu não posso contar! Vai ser uma surpresa. Mas posso dizer que será diferente! Acredito muito no meu produtor e na minha equipe. Estamos preparando uma bela bomba”, destacou a dona do hit ‘Me Gusta’.

Além disso, Anitta falou sobre sua relação com o cantor italiano Fred De Palma, com quem já tem duas colaborações, “Paloma” e na mais recente, “Un Altro Ballo”.

“Fred é um cara gentil e muito talentoso. Quando recebi o convite, aceitei imediatamente. Eu amo a Itália e sempre disse isso. O italiano é uma das línguas que decidi aprender antes mesmo de pensar em usá-la para cantar.”

Cantora já se prepara para críticas

Em entrevista à Variety, dos Estados Unidos, Anitta revelou que está se preparando para as críticas para seu novo álbum, “Girl From Rio”: “Já estou me preparando, porque sei que vão dizer que os sons e as músicas não se conectam muito. Não é um monte de músicas que se parecem”, declarou a cantora.

O disco está sendo segurado pela Warner Records desde o ano passado por conta da pandemia da Covid-19. A previsão de lançamento agora é para o último trimestre do ano. Algumas músicas que foram lançadas ano passado ficarão de fora do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio