Anitta recebe visita especial durante gravação de nova música

Publicado em 08/01/2019 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta passou a última noite gravando material em um estúdio de gravação em Los Angeles. A cantora está acompanhada de sua equipe nos Estados Unidos e foram divulgados vários pequenos vídeos dela na cabine de gravação. Qual tipo de material está sendo gravado ainda permanece em segredo.

É sabido que o cantor Delian, um participantes do “La Voz… México”, também esteve no estúdio junto da cantora. Ele foi um dos finalistas do time da Anitta na 7ª temporada do programa. Há rumores de que os dois artistas marquem esta fase que passaram juntos no reality show com uma música em parceria.

Fãs de Anitta atacam participante do La Voz Mexico que criticou a cantora

No último domingo (dia 16), na final do programa “La Voz México”, um semi-finalista do time de Anitta fez uma crítica ao vivo para a cantora. A declaração do cantor Ángel Elizondo, é claro, acabou não agradando aos fãs de Anitta, que horas depois já “inundavam” o Instagram do competidor com diversos comentários em referência ao episódio.

VEJA TAMBÉM: Gloria Groove imita Pabllo Vittar e o resultado fica incrível

Emojis de cobra e de cocô podem ser vistos com frequência entre as últimas publicações do mexicano. O mesmo acontece com adjetivos como “ingrato” ou “basura”, que em espanhol significa lixo. Há alguns comentários bastante pesados, com ameaças e xingamentos com palavrões. Com a grande repercussão em torno de sua crítica à sua própria técnica no programa, Ángel já optou inclusive, por desativar os comentários de algumas fotos.

Muitos fãs de Anitta começaram a se organizar para tentar derrubar a conta de Ángel na rede social. Um passo a passo de como denunciar o perfil oficial do cantor chegou a ser postado na rede social do semifinalista do programa.

Vale lembrar porém que esta não foi a primeira vez que Ángel “causou” no programa. Logo em suas primeiras participações, o músico que é homossexual assumido chegou a pedir um dos técnicos em casamento. “Com o que você trabalha”, perguntou o jurado Rivera. “Em olhar para você todos os dias”, respondeu Ángel e em seguida acrescentou “quero pedir Carlos em casamento esta noite”. Carlos Rivera, então, agradeceu ao pedido, mas negou, oferecendo um abraço como “prêmio de consolação”.

Nas redes sociais, nem Angel nem Anitta comentaram o que na verdade aconteceu entre eles na final do “La Voz”. Ambos se limitaram a postar mensagens de agradecimento e vídeos com os melhores momentos do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio