Anitta estrela a mais nova campanha mundial do YouTube

Publicado em 13/11/2018 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é a estrela de uma nova campanha publicitária do YouTube. No vídeo sobre a nova plataforma de música da marca, o YouTube Music, ela concede um depoimento de como se sente representando seu país para todo o mundo. A peça publicitária exibe trechos de clipes de sucesso de Anitta enquanto a trilha sonora fica por conta dos hits “Veneno” e “Medicina”, últimos singles da cantora no mercado latino.

“É muito especial poder representar meu país”, diz ela. “Não é comum que uma artista brasileira consiga ser reconhecida a nível mundial. Tem sido incrível ver gente com outros idiomas, todos dançando comigo. Creio que o mundo precisa de mais música brasileira em suas vidas. O momento que a música ultrapassou todas as fronteiras é agora”, acrescenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo pode ajudar a popularizar “Veneno”, atual single da cantora dedicado ao mercado hispânico e que embala a trilha sonora da peça publicitária. Assista:

O episódio no Teleton em que Silvio Santos constrangeu Claudia Leitte não foi a primeira vez em que o apresentador assediou uma cantora convidada no palco. O proprietário do SBT já havia se comportado da mesma forma com ninguém menos que Anitta.

No último sábado (dia 10), Silvio Santos fez uma brincadeira com Claudia Leitte no palco do Teleton, afirmando que não a abraçaria pois acabaria ficando “excitado”. Na edição de 2016 da campanha beneficente, Silvio Santos fez exatamente o mesmo com Anitta, também durante a transmissão ao vivo do Teleton.

No palco, Anitta convidou Silvio Santos para dançar com ela, no que o apresentador negou a proposta, afirmando que fica “muito excitado fazendo isso”. No mesmo dia daquele ano, Silvio Santos voltou a gerar polêmica, fazendo comentários preconceituosos contra as dançarinas plus size que acompanham Anitta nas apresentações.

O comportamento considerado machista de Silvio Santos acabou gerando uma onda de protestos contra o empresário nas redes sociais. Várias personalidades da mídia têm aderido à campanha Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas, contra o assédio sexual. Relembre o comentário do apresentador sobre o convite de Anitta para dançar com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio