Bandido força Anitta a interromper seu Bloco das Poderosas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Bloco das Poderosas aconteceu hoje (dia 29) no Centro do Rio de Janeiro e a cantora Anitta convidou como atração surpresa, o DJ Pedro Sampaio, que subiu ao trio às 10h da manhã

O bloco seguia perfeitamente até que a cantora viu de cima do trio um roubo de celular. Anitta parou a música e deu uma bronca no suposto bandido. “Pega quem roubou, porque ele não vai continuar roubando aqui no meu bloco, né?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Segundo o jornal O Globo, após o incidente, Anitta seguiu o show tranquilamente e cantou sucessos como “Baile da Colômbia” e “Desespero do Seu Ex”, juntamente com MC Rebecca e Luísa Sonza. Vale ressaltar que nesse domingo, a cantora Anitta sai no circuito do Parque do Ibirapuera (Vila Mariana), em SP.

Será a primeira vez que Anitta trará seu bloco para a capital paulistana e ela promete várias participações especiais em quatro horas de show. Segunda a sua assessoria, cerca de mil profissionais devem atuar nessa grande festa, desde segurança, limpeza, equipe técnica, produção entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio