Bandido força Anitta a interromper seu Bloco das Poderosas

Publicado em 29/02/2020 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Bloco das Poderosas aconteceu hoje (dia 29) no Centro do Rio de Janeiro e a cantora Anitta convidou como atração surpresa, o DJ Pedro Sampaio, que subiu ao trio às 10h da manhã

O bloco seguia perfeitamente até que a cantora viu de cima do trio um roubo de celular. Anitta parou a música e deu uma bronca no suposto bandido. “Pega quem roubou, porque ele não vai continuar roubando aqui no meu bloco, né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Segundo o jornal O Globo, após o incidente, Anitta seguiu o show tranquilamente e cantou sucessos como “Baile da Colômbia” e “Desespero do Seu Ex”, juntamente com MC Rebecca e Luísa Sonza. Vale ressaltar que nesse domingo, a cantora Anitta sai no circuito do Parque do Ibirapuera (Vila Mariana), em SP.

Será a primeira vez que Anitta trará seu bloco para a capital paulistana e ela promete várias participações especiais em quatro horas de show. Segunda a sua assessoria, cerca de mil profissionais devem atuar nessa grande festa, desde segurança, limpeza, equipe técnica, produção entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio