Aniversário de 7 anos do BTS vai contar com grandes novidades pros fãs

Publicado em 29/05/2020 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como artistas do mundo inteiro, o grupo BTS também não está de fora das tão famosas lives! Depois das aulas de coreano e das transmissões, RM, V, Jin, J-Hope, Suga, Jimin e Jungkook vão estar em mais um grande evento virtual para entreter os Armys. A edição anual do BTS FESTA acontecerá entre os dias 1º e 13 de junho, terminando no dia do aniversário de sete anos do grupo.

Nesta quinta-feira (28), o perfil oficial da boy band divulgou a programação do BTS FESTA 2020, pontuando, inclusive, algumas surpresas. De forma padrão, serão duas semanas de conteúdos exclusivos. No dia 5 de junho, por exemplo, tem o lançamento de um projeto intitulado “Still With You”. Já para o dia 11 está previsto o “Map of the Song: 7 Video”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a programação:

Dia 14 de junto acontece “BANG BANG Con The Live”

No dia 14 de junho, os fãs terão uma das maiores experiências proporcionadas pelos garotos. O BTS FESTA 2020 está chegando, mas não esqueçam que a maior live, intitulada: “BANG BANG Con The Live”, vem aí!

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

A transmissão começará às 6h (Horário de Brasília), via Weverse. A compra do serviço é feita diretamente pelo aplicativo. As vendas começam dia 1º de junho, às 1h (Horário de Brasília). “A ‘BANG BANG CON The Live’ é um show online ao vivo que permitirá o BTS e os Armys continuarem nutrindo sua conexão especial enquanto mantém todos seguros do coronavírus. “Você está pronto para uma visita virtual no próprio quarto do BTS, preparado especialmente para o Army?”, diz a Big Hit Entertainment em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio