Aniversário de 10 anos do One Direction terá vídeos inéditos, site exclusivo e músicas raras

Publicado em 20/07/2020 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

23 de julho marca uma data muito importante para os fãs do One Direction em todo o mundo: o 10º aniversário da formação da banda.

Para comemorar essa data, juntamente com o frenesi dos fãs, haverá um site de aniversário do 1D completamente novo, um vídeo de comemoração de 10 anos, feito especialmente para os fãs, além de playlists e ativações interativas nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 23 de julho, será lançado um site especial de “10 anos do One Direction” com uma experiência interativa e emocionante para os fãs. O site assumirá a forma de uma linha do tempo, mapeando a história do grupo, desde a primeira audição até o início da sua interrupção. Ele hospedará um arquivo de videoclipes, obras de arte, performances de TV, bastidores e conteúdo raramente visto, tudo em um só lugar.

Os fãs também poderão gerar sua própria playlist compartilhável no site, que será personalizada de acordo com a forma em que interagirem com o conteúdo da página e os momentos em que passaram mais tempo pesquisando. O site também permitirá que os fãs se conectem a serviços de streaming selecionados com as playlists “mixtape” salvas em suas respectivas contas.

Um novo vídeo de comemoração de aniversário também será lançado no dia 23 de julho. O vídeo documentará os destaques da carreira da banda, desde a formação no The X Factor até o lançamento de seu single “History”, incluindo videoclipes, performances e conteúdos de vídeos espontâneos nos bastidores. E, claro, o relacionamento especial que eles têm com seus fãs.

Além disso, os EPs reformatados serão lançados em plataformas de streaming, com lados B e músicas raras, remixes, gravações ao vivo e versões acústicas de faixas, tudo agrupado em um só lugar para os fãs redescobrirem. Também haverá interessantes ativações nos serviços de streaming de música, que incluem a criação e a atualização de playlists do One Direction.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça fala pela primeira vez após separação

O One Direction é um fenômeno mundial, que vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, com mais de 21 bilhões de plays em todas as plataformas de streaming. Somente em 2019, a banda gerou mais de 3.6 bilhões de streams em todas as plataformas. Seu canal no YouTube tem mais de 31 milhões de assinantes e mais de 10 bilhões de visualizações e o alcance combinado das páginas sociais oficiais da banda ainda é de 85.9 milhões (Facebook – 38 milhões, Twitter – 30.3 milhões e Instagram – 17.6 milhões).

A banda ganhou quase 200 prêmios, incluindo 7 BRIT Awards, 4 MTV Music Awards, 6 Billboard Music Awards, 7 American Music Awards e 28 Kids Choice Awards. Após o lançamento do álbum FOUR, o One Direction se tornou a primeira banda na história do US Billboard 200 a ter seus quatro primeiros álbuns de estreia em primeiro lugar. No Reino Unido, o 1D teve 4 álbuns e 4 singles em primeiro lugar, com todos os álbuns lançados certificados pelo UK Platinum (Up All Night – 3 vezes, Take Me Home – 3 vezes, Midnight Memories – 3 vezes, FOUR – 2 vezes e Made In The AM – 1 vez).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio