Aniversário de Madonna teve maconha, DJ pelado e aglomeração sem máscaras

Publicado em 04/05/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto de 2020, a Rainha da Pop Madonna continuou a compartilhar as filmagens de sua festa de aniversário de 62 anos sem máscara na Jamaica ocorrida no domingo. A superestrela musical não deixou que sua lesão no quadril a impedisse de dançar ao ar livre durante a festa à beira-mar.

A cantora definitivamente contou com o apoio de família, inclusive de sua filha mais velha Lourdes, 23 anos, cujo apelido é Lola. O MailOnline apontou que Madonna escolheu o resort GoldenEye de 52 acres como cenário luxuoso para suas festividades de aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tricampeão do Grammy e produtor Diplo também participou dos festejos e revelou que estava na pequena cidade de Oracabessa em St. Mary. O DJ de 41 anos (nascido Thomas Wesley) produziu faixas para os álbuns Rebel Heart em 2015 e Madame X e 2019. O DJ até chegou a causar nas redes sociais ao posar como veio ao mundo nas redes sociais durante sua estadia na Jamaica.

Em seu vídeo de quatro minutos nos bastidores, Madonna improvisou uma música sobre usar um vestido preto e colocou suas filhas gêmeas de sete anos Estere + Stelle para cantar na festa. O filho da cantora David Banda, de 15 anos de idade remexeu o esqueleto e balançou seu pijama de seda vermelha ao mostrar alguns movimentos de dança na festa.

LEIA TAMBÉM: A música de John Lennon que mudaria os Beatles para sempre

+23

Sua filha Mercy James, de 14 anos, parecia bonita com um top colorido e calção combinando. Mas foi a pequena Stelle que roubou a atenção da desta com seus movimentos de torção de pernas na pista de dança. Madonna foi fotografada dançando com seu bailarino de apoio e namorado Ahlamalik Williams, 26 anos, que também trouxe consigo seu irmão Ahlijah.

Na verdade, a Rainha do Pop convidou nove de seus dançarinos de apoio, assim como seu maquiador Aaron Smith Henrikson, o cabeleireiro Andy Lecompte, e a produtora/engenheira/mixer vocal Lauren D’Elia.

Ninguém foi visto usando máscaras ou proteções de rosto na festa da Madonna, apesar do Primeiro Ministro da Jamaica Andrew Holness aconselhar a todos a usarem máscara e praticarem distanciamento social “sempre que possível”. Desde terça-feira, houve 1.129 casos confirmados de COVID-19 na Jamaica levando a 14 mortes – de acordo com a Universidade Johns Hopkins. Vale lembrar que Madonna revelou no dia 30 de abril que testou positivo para os anticorpos do coronavírus.

Quando chegou a hora de apagar suas velas de aniversário em um bolo com cobertura branca, Madonna pediu à sua filha mais velha, Lourdes Leon, que a ajudasse a fazer um desejo. Uma ausência notada na festa foi a do filho Rocco, de 20 anos, de Madonna, que vive em Londres com seu ex-marido número 2, Guy Ritchie, desde 2015. A cantora, vale lembrar, também causou nas redes sociais ao posar com uma bandeja de maconha durante as comemorações do seu aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio