Aniversário do BTS conta com participação especial do Twitter e emojis incríveis

Publicado em 12/06/2020 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de amanhã (13), o Twitter contará com emojis criados especialmente para uma data memorável aos fãs de K-Pop: o aniversário de sete anos da banda BTS (@BTS_twt). Os apaixonados pelo grupo também poderão comemorar acessando diversos conteúdos disponibilizados no Twitter em todo o mundo, reunidos pela hashtag #2020BTSFESTA.

Os sete emojis exclusivos foram criados em homenagem a cada um dos integrantes da banda e poderão ser visualizados e compartilhados globalmente ao Tweetar com as hashtags relacionadas aos seus nomes. São elas #RM, #JIN, #SUGA, #jhope, #JIMIN, #V e #JungKook. Além disso, as hashtags #BTS, #BTSARMY e #2020BTSFESTA trarão emojis com o símbolo da banda que, ao invés da cor azul, estarão ilustrados no preto em apoio ao movimento #VidasNegrasImportam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Twitter é o melhor lugar para os fãs de K-Pop verem o que está acontecendo e participar das conversas em tempo real. Estamos felizes por comemorar o 7º aniversário do BTS e ajudar o ARMY a interagir com colegas fãs e membros da banda por meio de um recurso especial e uma melhor experiência”, comenta Yeon Jeong Kim, diretora de parcerias globais de conteúdo de K-Pop & K-Content do Twitter.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

O BTS tem mais de 26,3 milhões de seguidores no Twitter é o primeiro grupo de K-Pop a receber emojis exclusivos para cada integrante. Quando a banda lançou seu álbum “Map Of The Soul: 7”, em 21 de fevereiro deste ano, foram contabilizados 17 milhões de Tweets sobre o assunto em apenas 48 horas.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/grupo-bts-ganha-plataforma-de-pesquisa-no-dia-do-aniversario
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio