INCRÍVEL!

Aniversário do Jimin: Astro do BTS ganha espaço temático em shopping

Projeto foi organizado por fãs do artista

Publicado em 12/10/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do BTS sempre se esforçam para preparar incríveis homenagens de aniversário aos astros. Em 13 de outubro, Jimin completa 26 anos e ARMYs do mundo inteiro se organizaram para celebrar a data.

Em um dos projetos, Jimin ganhou um espaço temático no maior shopping de containers do mundo. Localizado na Coreia do Sul, o shopping foi construído com 200 contêineres espalhados por 5.400 metros quadrados e abriga cerca de 100 lojas, 20 restaurantes e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento, programado para os dias 9 e 10 de outubro, foi organizado pelas fanbases @ALLFORJIMIN_KOR e @parkjamjam_kr. Intitulado “My Serendipity”, o espaço temático exibiu belos pôsteres, balões e fan arts.

Membros do BTS “trollam” Jimin em seu aniversário

Os integrantes do BTS decidiram celebrar a data especial em grande estilo: trollando o aniversariante.

Para começar, Jin decidiu dar um presente bem econômico no aniversário de Jimin. Na verdade, ele ultrapassou todos os limites da economia. Como os anos anteriores, ele foi o primeiro a desejar feliz aniversário ao seu amigo.

No entanto, em vez de comprar um cartão para Jimin, Jin foi pão-duro e escreveu “Jimin, feliz aniversário..” em um pedaço de papelão rasgado.

(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Jin dá a Jimin um cartão de aniversário econômico. No ano passado, ele usou um pedaço de papel higiênico.

(Foto: Reprodução)

J-Hope foi o segundo membro a trollar Jimin em seu aniversário. Primeiro, ele entrou no Weverse para perguntar aos fãs quais fotos ele postou no aniversário do amigo no ano passado.

Depois que os fãs o ajudaram, J-Hope foi ao Twitter para postar novas fotos e vídeos. Primeiro, J-Hope compartilhou um vídeo engraçado da dança de Jimin no set. “Fofinho”, diz a legenda.

Em seguida, J-Hope postou um vídeo de Jimin protagonizando um momento ainda mais bobo: ele tropeça em si mesmo enquanto dança e cai. A legenda? “Sexy”.

No terceiro vídeo, Jimin faz seus próprios efeitos sonoros enquanto luta boxe com Jungkook. “Adorável”, diz a legenda.

O último post é uma série de fotos de Jimin em momentos descontraídos nos bastidores de filmagens do BTS. No entanto, a cereja do bolo é um clique hilário em que ele aparece escovando os dentes.

(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)

Mais tar, J-Hope foi ao Weverse e explicou que havia editado a foto hilária, mas acidentalmente tweetou a versão original. “De qualquer forma, feliz aniversário Jimin”, completou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio