Ozzy Osbourne
O músico britânico Ozzy Osbourne (FOTO: Reprodução)

Durante conversa no pograma The Osbournes Want To Believe, Ozzy Osbourne revelou acreditar que um boneco amaldiçoado chamado Robert é a causa de “coisas terríveis” em sua vida.

O filho do astro disse: “A verdadeira história do boneco Robert é que ele é amaldiçoado pelo espírito de seu dono”.

“Se você o desrespeitar, zombar dele, tirar uma foto sem pedir ou mesmo lidar com ele, você será amaldiçoado e coisas terríveis começarão a acontecer em sua vida”, contou.

VEJA TAMBÉM: Erotica: Madonna lançará nova versão de seu álbum mais polêmico!

Ozzy – que encontrou o boneco pela primeira vez em 2017 – está convencido de que o boneco teve algo a ver com todos os seus recentes problemas de saúde: “Você acha que é uma piada. Dá azar! Eu continuo dizendo a você”

“Você continua pensando que é a porr* de uma piada, mas olhe o que estou dizendo. Basta olhar o que está acontecendo comigo. Você acha que é uma piada”, disse.

Recentemente, Ozzy Osbourne contou ter sido diagnosticado com Parkinson. O roqueiro e Sharon Osbourne, sua esposa e empresária, foram entrevistados pelo matinal televisivo “Good Morning America”.

“Tem sido muito desafiador para todos nós“, admitiu Osbourne. O músico chegou a ser hospitalizado três vezes no ano passado. Primeiramente por causa de uma gripe em fevereiro, logo depois caiu em casa no mês de abril, tendo que passar por uma cirurgia.