Annabelle? Ozzy Osbourne acredita que boneco amaldiçoado causou “coisas terríveis” em sua vida

Publicado em 21/10/2020 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa no pograma The Osbournes Want To Believe, Ozzy Osbourne revelou acreditar que um boneco amaldiçoado chamado Robert é a causa de “coisas terríveis” em sua vida.

O filho do astro disse: “A verdadeira história do boneco Robert é que ele é amaldiçoado pelo espírito de seu dono”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você o desrespeitar, zombar dele, tirar uma foto sem pedir ou mesmo lidar com ele, você será amaldiçoado e coisas terríveis começarão a acontecer em sua vida”, contou.

VEJA TAMBÉM: Erotica: Madonna lançará nova versão de seu álbum mais polêmico!

Ozzy – que encontrou o boneco pela primeira vez em 2017 – está convencido de que o boneco teve algo a ver com todos os seus recentes problemas de saúde: “Você acha que é uma piada. Dá azar! Eu continuo dizendo a você”

“Você continua pensando que é a porr* de uma piada, mas olhe o que estou dizendo. Basta olhar o que está acontecendo comigo. Você acha que é uma piada”, disse.

Recentemente, Ozzy Osbourne contou ter sido diagnosticado com Parkinson. O roqueiro e Sharon Osbourne, sua esposa e empresária, foram entrevistados pelo matinal televisivo “Good Morning America”.

“Tem sido muito desafiador para todos nós“, admitiu Osbourne. O músico chegou a ser hospitalizado três vezes no ano passado. Primeiramente por causa de uma gripe em fevereiro, logo depois caiu em casa no mês de abril, tendo que passar por uma cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio