Anne-Marie
A cantora inglesa Anne-Marie (FOTO: Divulgação)

A cantora inglesa Anne-Marie está com novidades!

A intérprete dos hits Rockabye e Friends anunciou que terá uma música em parceria com ninguém menos que David Guetta. O DJ e produtor francês recentemente também anunciou uma outra parceria com Demi Lovato e J. Balvin mas por enquanto somente a canção com Anne-Marie teve uma prévia divulgada.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

A nova canção se chama “Don’t Leave Me Alone” e será lançada na quinta-feira (dia 26). Confira um trecho abaixo:

So happy & can’t wait to release my new single feat. @annemarie on thursday! Here is a snippet ⤴️

Uma publicação compartilhada por David Guetta (@davidguetta) em

A cantora também divulgou a tracklist do disco que irá suceder “Speak Your Mind” e será o seu segundo álbum em estúdio. O primeiro álbum da cantora é um grande sucesso no Reino Unido e conta com os hits “Alarm”, “Ciao-Adios” e “2002”.

Confira o nome das canções do segundo álbum da cantora:

O segundo disco de Anne-Marie ainda não teve o seu título nem a data de lançamento divulgados mas a expectativa é que seja lançado ainda este ano.

Ariana Grande canta “Like a Prayer” de Madonna no making of de “God Is a Woman”

A cantora norte-americana Ariana Grande divulgou o making of do seu clipe, “God Is a Woman”. Com cerca de dez minutos de duração, o vídeo mostra os bastidores das gravações em chroma-key realizadas num estúdio azul. Pelo vídeo publicado pela cantora fica evidente que a versão finalizada do clipe é um resultado, em grande parte, da equipe de pós-produção, que tiveram que trabalhar com inúmeros efeitos visuais.

Os bastidores também mostram momentos descontraídos da cantora com o diretor, com sua mãe e também ao lado do noivo Pete Davidson. Em um momento do vídeo Ariana e sua equipe chegam a cantar o clássico “Like a Prayer”. Madonna, vale lembrar, fez uma participação narrando um trecho bíblico no clipe.

Confira o making of abaixo:

“God Is a Woman” vem sendo considerado o clipe mais artístico na carreira de Ariana Grande. O vídeo foi dirigido pelo prestigiado Dave Meyers que já trabalhou com a cantora recentemente nos clipes de “No Tears Left To Cry” e The Light is Coming” e também nos clipes de “Where Have You Been” (Rihanna) e “Havanna” (Camila Cabello).

O clipe questiona a narrativa do mundo escrita do ponto de vista do homem, ideia que foi sedimentada através da Bíblia, cristianismo e das obras de arte religiosas. Ilustrando que Deus é mulher, Ariana Grande propõe uma releitura da história da humanidade, sob uma perspectiva feminina.