Anomalia? Parte do corpo de Freddie Mercury era realmente grande

Publicado em 14/04/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury e sua aparência eram extremamente famosos, além de sua presença de palco ainda mais exuberante por seus trajes chocantes. Com penteados malucos, um bigode magnífico e outra parte bem marcante do look. Seus dentes, para muitos, são tão famosos quanto ele – mas, eram falsos?

Aqueles que acompanham a banda há muito tempo sabem que Freddie foi recentemente trazido à vida na tela grande em um filme, Bohemian Rhapsody

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste filme, ele foi interpretado por Rami Malek no que acabou sendo uma atuação ganhadora do Oscar. 

O vocalista do Queen, Freddie (Foto: Reprodução)

Rami admitiu abertamente que teve que usar dentes falsos para fazer o papel do icônico vocalista do Queen que ele supostamente usou por um ano inteiro para se preparar para o papel. E Freddie? Será que era adepto ao uso de dentes falsos também?

VEJA TAMBÉM: Cartas de amor de Tupac Shakur e coroa de Notorious B.I.G. estão em leilão milionário

A história verdadeira é que Freddie tinha quatro dentes extras, que eram conhecidos como ‘mesiodens‘ ou ‘supranumerários‘. 

Eles eram quatro incisivos que empurravam seus dentes da frente para a frente, o que significa que ele tinha uma sobremordida massiva que parecia tão distinta que alguns até pensaram que era falsa. 

O vocalista do Queen, Freddie (Foto: Reprodução)

Em um ponto no Bohemian Rhapsody, os dentes de Freddie são mencionados, quando ele aborda um jovem Brian May e Roger Taylor sobre se juntar à banda, ao que eles respondem: “Não com esses dentes, cara.” 

No filme, Freddie responde: “Eu nasci com quatro incisivos adicionais, então os cineastas queriam ter certeza de que a verdade fosse mostrada.”

Infelizmente para o musico, seus dentes eram um problema que o deixava um pouco envergonhado, como disse seu amigo e ex-assistente pessoal Peter Freestone.

O vocalista do Queen, Freddie (Foto: Reprodução)

Peter uma vez lembrou: “Ele sempre cobria os dentes com o lábio superior ou levantava a mão para cobri-los. Ele tinha vergonha deles. Em casa, ele não precisava se preocupar. “

Em um ponto Freddie até corrigiu com cirurgia, mas ele decidiu não levar isso a diante por medo de arruinar suas habilidades vocais.

Rudi Dolezal, o diretor de Freddie Mercury: The Untold Story, disse: “Ele estava com muito medo de que, se mudasse os dentes, seu som particular de [sua voz] iria embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio