Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, é acusado de estupro na web

Publicado em 19/06/2020 14:58
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e ator Ansel Elgort, famoso por seu papel no filme de sucesso A Culpa é das Estrelas, foi acusado de estupro por uma usuária da rede social do Twitter. A internauta é identificada como Gabby e afirma que foi abusada sexualmente pelo artista quando ela tinha 17 anos, enquanto ele, 20 anos.

Ela relembra que o contato começou através de mensagens no Instagram. “Eu mandei uma DM para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e o adicionei na conta privada dele no Snapchat. Eu pensei que ele nunca veria minha DM, eu era uma criança e era fã dele“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então quando aconteceu, ao invés de me perguntar se eu queria parar de transar já que ele sabia que era minha primeira vez e eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras dele para mim foram ‘precisamos arrombar você’. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser“, relatou.

Eu era tão nova e ele sabia disso. Ele também disse coisas como ‘você vai ser uma moça tão bonita quando for mais velha’. Eu tinha 17. Ele não fez só isso, mas também me pediu nudes. Eu tinha só 17. Ele também pediu para fazer uma ménage comigo e uma das minhas ‘amigas de dança’, que também eram menores de idade, e eu não contei para ninguém porque ele me disse que isso poderia ‘arruinar a carreira dele’. Passei meses me perguntando o que tinha feito de errado. Me perguntando porquê me senti tão usada“, disse.

VEJA TAMBÉM: Babu Santana passa mal e é internado às pressas em hospital do Rio de Janeiro

Anos depois tenho estresse pós-traumático, ataques de pânico, faço terapia. Finalmente estou pronta para falar sobre isso e finalmente posso me curar. Só quero me curar e quero dizer para outras garotas que passaram pela mesma merda que eu que você não está sozinha. É demais pra mim vir aqui e contar minha história, mas sei que é necessário. Tem muito mais na minha história, eu simplesmente não quero postar tudo. Vou postar prints e fotos minhas com ele abaixo“, finalizou.

Até o momento, Ansel ainda não se pronunciou sobre as acusações nas redes sociais.

https://twitter.com/ltsgabby/status/1273974928853827584

Post com a tradução:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio