Ansel Elgort posa completamente pelado por causa nobre

Publicado em 22/04/2020 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (21), o cantor e ator Ansel Elgort, do filme ‘A Culpa é das Estrelas‘, surpreendeu seus mais de dez milhões de seguidores do Instagram, ao aparecer completamente nu, cobrindo as partes íntimas com a mão.

Na legenda da foto, o artista publicou um link para que seus seguidores possam fazer contribuições para combater os problemas causados pelo novo coronavírus em Brooklyn, Nova York. A quantia arrecadada será destinada a ajudar funcionários da área da saúde e profissionais dos comércios pequenos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Junior já lançaram uma música sobre o pênis?

Em abril do ano passado, Ansel Elgort esteve no Brasil, para participar de um evento de uma marca de perfumes. Na ocasião, o astro ainda falou sobre os cuidados que possui com o corpo. “Eu faço tudo o que conseguir, mas gosto de um bom perfume. É bom ficar cheiroso de vez em quando. Às vezes, as pessoas falam que estou cheirando mal e tenho que colocar um perfume”, disse brincando.

Já sobre estilo, ele falou: “Tem que ser corajoso para usar. Eu não sou, tenho muito medo. Eu gosto de ser clássico. Sempre tento usar o que me deixa confortável na situação. A moda vai muito de situação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio