Ansel Elgort rebate acusação de estupro e diz que foi “consensual”

Publicado em 21/06/2020 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Ansel Elgort de “A Culpa é das Estrelas” rebateu as acusações de estupro e assédio sexual que sofreu nos últimos dias. No Twitter, a internauta identificada como Gabby afirmou que foi abusada sexualmente pelo artista quando ela tinha 17 anos, enquanto ele, 20 anos.

Fiquei angustiado de ver os posts nas redes sociais sobre mim que vêm circulando nas últimas 24 horas. Eu não posso alegar que entendo os sentimentos de Gabby, mas a sua descrição dos eventos simplesmente não é o que aconteceu“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Eu nunca agredi e nunca agrediria alguém. O que é verdade é que em 2014, em Nova York, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos uma relação breve, legal e inteiramente consensual“, continuou.

Infelizmente, eu não lidei com o término bem. Eu parei de responder a ela, o que é uma coisa imatura e cruel de se fazer com alguém. Eu sei que essa desculpa atrasada não me absolve do meu comportamento inaceitável quando eu desapareci. Olhando para trás e a minha atitude, eu me sinto enojado e extremamente envergonhado pela forma como agi. Eu sei que preciso continuar a refletir, aprender e trabalhar para crescer a empatia“, concluiu.

Veja a publicação original:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio