Antes de A Fazenda, Biel foi acusado de fugir de acidente de trânsito sem prestar socorro

Publicado em 18/12/2020 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu a final de ‘A Fazenda’, que coroou Jojo Todynho como a grande vencedora da edição. O segundo lugar ficou para Biel, que é famoso por se envolver em polêmicas. No começo do ano, o cantor foi acusado de fugir de um acidente de trânsito sem prestar socorro.

Em abril, o programa “A Tarde é Sua” da Rede TV! exibiu uma delicada reportagem com os desdobramentos em torno de um acidente de trânsito envolvendo o cantor Biel. A esposa do motoboy que esteve no acidente, Jéssica Rocha, afirmou que o cantor teria editado um vídeo do momento da batida para manipular os detalhes em torno do acidente. Sendo assim, Jéssica, chegou a enviar para o programa a suposta versão completa das imagens sem os possíveis trechos manipulados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

No vídeo exibido pelo programa, é possível ver que Biel teria fugido do local depois do acidente e o cantor não teria se importado em prestar qualquer socorro ao casal. “Ele não parou o carro em nenhum momento, ele correu. Meu marido levantou do chão machucado e foi atrás dele”, disse Jéssica Rocha. A seguir, a vítima também disse que, ao contrário do chegou a ser informado era realmente Biel quem estava dirigindo o veículo.

Biel se envolveu no acidente de trânsito no último domingo (dia 26) em São Paulo. Na época, as informações iniciais apontavam que seria um amigo do cantor quem estava conduzindo o carro quando o veículo entrou numa rua na contramão e se chocou contra a moto do casal.

VEJA TAMBÉM: Biel lança música polêmica sobre maconha e conquista crianças

A esposa do motoboy, Jéssica Rocha, tinha se manifestado nas redes sociais para explicar que o músico não teria prestado socorro no local do acidente e que o músico não queria pagar o valor total da manutenção. Em resposta ao programa da Rede TV!, a assessoria de imprensa do cantor Biel enviou um comunicado afirmando que o cantor chegou a arcar com todas as responsabilidades e que a motocicleta já está em uma oficina para a manutenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio