Antes de contrair Covid-19, Irmão Lázaro participou de protesto pela volta dos shows

Cantor ficou muito conhecido ao participar do grupo Olodum

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (19), morreu o Irmão Lázaro, aos 54, em decorrência de complicações da Covid-19. Além de cantor gospel e ex-Olodum, ele era vereador em Salvador (BA) pelo Partido Liberal (PL).

De acordo com informações do TV Prime, quatro dias antes de testar positivo para a Covid-19, Irmão Lázaro participou de um manifesto realizado na frente do Shopping da Bahia. A movimentação que contou com músicos e profissionais de eventos pediam a volta imediata dos shows em Salvador, propondo uma retomada segura. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Defendemos a volta da realização de eventos com limite no número de pessoas, respeito ao distanciamento e os protocolos de segurança, como a utilização de máscaras e o uso do álcool em gel”, disse Lázaro. 

Na reivindicação, Lázaro exemplificou que bares e restaurantes já estavam abertos na capital baiana, por isso, no mínimo, estes profissionais deveriam ser liberados para se apresentarem nestes locais. 

Dias depois desta participação no manifesto, o vereador acabou sendo diagnosticado com a doença, e veio a falecer. 

(FOTO: Reprodução TV Prime)

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Nas redes sociais, a equipe do artista confirmou a sua morte.

“Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro. O óbito ocorreu na noite de ontem (19/03/2021) as 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19.”

“Devido às atuais circunstancias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal. O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus”. A luta do Irmão Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que Essa Luta vai passar.”, finalizou a equipe do religioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio