Antes de morrer, Elvis Presley revelou seu MAIOR MEDO!

Publicado em 18/05/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley morreu em 16 de agosto de 1977 e foi enterrado em 18 de agosto. Ele tinha 42 anos, o menino de Tupelo Mississippi é tão famoso agora como sempre foi. Suas músicas, sua voz e até mesmo seu visual icônico permanecem parte de nossa cultura popular e milhões de fãs se aglomeram em Graceland para prestar homenagem a seu ícone.

Poucas semanas antes de morrer, ele disse à cantora de apoio e ex-namorada Kathy Westmoreland que “nunca fez nada duradouro …”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscilla tem sido a força motriz por trás de manter vivo seu legado e deu uma entrevista poderosa na TV, onde revelou os medos mais profundos de Elvis.

(FOTO: Getty Images)

Priscila disse; “Lembro-me de Elvis dizendo que ele realmente não sabia se desistia de cantar, se ele queria se aposentar, ele sentia que as pessoas o esqueceriam.”

Em meados dos anos 70, seus medos eram compreensíveis.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

Depois de ser uma grande estrela no topo das paradas nos anos 1950, ele teve seu último álbum Top Ten dos EUA em 1965 e nenhum de seus lançamentos na década de 1970 prejudicou o Top 50.

Embora o versátil cantor tenha tido grande sucesso com os álbuns gospel e natalinos, continuou a fazer turnês com sucesso. No entanto, ele começou a temer que não era mais relevante, não era mais levado a sério.

Falando de suas dúvidas e medos nos últimos meses, Priscilla disse: “Mostra onde ele estava. Mostra onde ele estava emocionalmente e … onde em sua carreira ele pensava que estava.”

Na verdade, ela revelou que, após a morte de Elvis Presley, muitos em seu círculo a avisaram que isso realmente aconteceria.

Ela acrescentou: “Disseram-me que Elvis faleceu e que, você sabe, será esquecido nos próximos anos … a vida continua. Graças a Deus não dei ouvidos a nenhuma dessas pessoas.Priscilla acrescentou: “Ele não expressou muito. Ele não queria mostrar como ele era inseguro.

Priscilla, inclusive, lamenta que ele nunca soubesse o quão grande seu legado se tornaria. Falando sobre as enormes multidões que continuam a fazer peregrinação todos os dias a Graceland, ela admitiu que gostaria de poder dizer a ele: “‘Oh meu Deus, você estava errado. Olhe para isto! Olhe o que você faz todos os anos. Olha quem você trouxe.’ Isso traz um sorriso ao meu rosto, porque … se ele soubesse.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio