Antes de morrer, membro dos Beatles regravou Anna Julia dos Los Hermanos

Publicado em 17/06/2020 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das músicas mais conhecidas, se não a mais conhecida dos Los Hermanos, Anna Júlia foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção Brasileira e ao MTV Video Music Award em Escolha da Audiência, chamando também a atenção de um dos integrantes dos Beatles.

Pouco tempo depois de ser lançada, apenas dois anos depois, em 2001, o músico britânico Jim Capaldi, que participou da banda Traffic e trabalhou com artistas como Jimi Hendrix, Eric Clapton e Alvin Lee, decidiu fazer uma nova versão da famosa melodia brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Para regravar a canção, o músico decidiu montar um time de respeito, para realizar a tarefa. Entre eles estavam George Harrison, ex-Beatles, Paul Weller, da banda The Jam, e Ian Paice, do Deep Purple. O primeiro estava na guitarra, seu “habitat natural”, enquanto Weller fazia os backing vocals e Paice ficava por trás da bateria.

O resultado do cover gringo de Anna Júlia compôs o grupo de canções do álbum Living On The Outside, do britânico Capaldi, lançado em 2001.

A parte de Harrison, na guitarra provavelmente foi uma das últimas colaborações da carreira do artista. Ele morreu ainda naquele ano, no dia 29 de Novembro de 2001, devido a um câncer.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio